Casagrande coloca grande trunfo para São Paulo chegar na final

Compartilhe com seus amigos:

Casagrande coloca grande trunfo para São Paulo chegar na final

O São Paulo conseguiu a vaga para a grande final da Copa Sul-Americana. O time comandado por Rogério Ceni bateu o Atlético-GO, por 2 a 0, e teve a classificação nos pênaltis. O comentarista Casagrande acredita que a vaga veio graças ao torcedor.

“E não podemos esquecer do torcedor tricolor, que vem acompanhando o time mesmo na dificuldade dos últimos anos. Na noite de ontem, a torcida fez a diferença e ajudou mesmo o time na classificação”, escreveu o comentarista.

Pouco tempo antes, o ex-Globo comento usei não acreditava que o São Paulo seria capaz de conseguir reverter o resultado negativo contra o Atlético-GO. Mas, gostou da partida que o time comandado por Rogério Ceni fez.

“Reconheço que duvidava se o São Paulo iria conseguir reverter o resultado e se classificar para a final da Copa Sul-Americana depois de dez anos. Mas o time do Rogério Ceni fez uma ótima partida, principalmente nas partes psicológica e física, com muito foco. E, claro, também dominou na parte técnica, correndo poucos riscos durante o jogo”, escreveu Casagrande.

“Mas é importante estar na final da Copa Sul-Americana, e o São Paulo tem chances iguais às do Independente Del Valle de ganhar o título. Essa conquista seria muito importante para a retomada de um clube com uma história incrível, mas que, por enquanto, precisa se dedicar ao máximo para se distanciar do Z-4 do Brasileiro”, completou Casagrande.

Souza explica como vencer o Flamengo

Na próxima semana, o time comandado por Rogério Ceni terá mais uma semifinal e o comentarista Souza, deu a letra para conseguir chegar a mais uma decisão.

“Conhecendo o Rogério, eu acho que para o jogo do Flamengo, ele vai entrar com um time para poder vencer o jogo, mas ele vai poupar jogadores. Além de um grande treinador, ele é um cara muito inteligente, ele sabe que está jogando com o melhor time, não só brasileiro, mas sul-americano”, começou Souza.

“A forma com que o Flamengo está jogando hoje, eu, conhecendo o Rogério, acredito que ele deve trocar uns jogadores para poder ir com a cavalaria completa para o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Patrick mostra felicidade com momento

A equipe bateu o Atlético-GO, por 2 a 0 e passou nas cobranças de pênaltis. O herói da partida com dois gols marcados, Patrick falou em noite especial.

“Essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores. Muito tempo que o São Paulo não chegava a uma final. Estamos de volta. Revertemos um placar adverso e tínhamos uma responsabilidade muito grande aqui hoje, diante de mais de 50 mil pessoas. Tínhamos que fazer nosso melhor. Graças a Deus, fui premiado com dois gols, dei meu máximo, fui além do meu limite e na disputa de pênaltis conseguimos sair vencedores”, disse Patrick à Conmebol TV.

“Até brinco com meus amigos que quando estou lesionado ou suspenso não gosto de vir ao estádio, a adrenalina sobe, fico muito nervoso. Imagina assistir de fora uma disputa de pênaltis? Mas, graças a Deus, deu certo, estou muito feliz e agora temos o objetivo de ser campeão. Adversário muito difícil. Com muita humildade e muito trabalho vamos traçar a melhor estratégia para alcançar nosso objetivo”, completou.

O torcedor do São Paulo lotou o Estádio do Morumbi com mais de 50 mil vozes e o camisa 3 na competição continental agradeceu o carinho e apoio dos são-paulinos até o último instante no confronto da semifinal.

“Foi uma noite incrível no Morumbi. Especial para todos nós, trabalhamos muito para isso. A equipe fica forte com toda essa torcida no estádio, e isso é indispensável para nós. Queremos o troféu e lutaremos por isso. Vamos, São Paulo!”.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: