Ceni explica atuação abaixo de Reinaldo na Copa do Brasil

Compartilhe com seus amigos:

Ceni explica atuação abaixo de Reinaldo na Copa do Brasil

O São Paulo conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil nesta quinta-feira (18). Como resultado, depois de abrir o 2 a 0, o time comandado por Rogério Ceni viu o Coelho empatar após a expulsão do zagueiro Miranda, mas o Tricolor segurou o resultado.

Na primeira etapa, Reinaldo acabou cometendo pênalti ao colocar a mão na bola e no segundo tempo, acabou errando na saída de bola que originou o segundo gol do América. Além disso, o jogador perdeu a posse de bola no lance que originou o empate do Coelho. Logo depois, em coletiva, Ceni saiu em defesa do atleta.

– Adoro o Reinaldo, ele foi meu companheiro e um jogador que faz a diferença nos jogos. Ele deu a bola no meio para o Luciano. Ele tem o refino técnico, não tem a parte física do Welington. Estava muito atrasado no apoio. Falei ao Welington para não fazer aquilo que o Reinaldo estava fazendo. Sabia que o Reinaldo não ia aguentar o jogo todo. Ele foi peça fundamental contra o Bragantino. Welington vai bem na linha de três. Quando a gente perdeu o jogador, a gente precisava dele.

Importância de Thiago Couto

Logo depois, o comandante lembrou da importância do duelo de ida, principalmente rasgando elogios pera o goleiro Thiago Couto, que defendeu uma cobrança de pênalti batida pelo zagueiro Iago Maidana.

– Não esqueçamos que o pênalti defendido pelo Thiago (Couto, no Morumbi) nos classificou hoje. Aquela defesa do Thiago foi importantíssima. Ele tem sua parcela de participação. O Jandrei se esforçou muito para estar presente hoje. Veio a custo zero. Importante para a gente não fazer cagada como fizeram no passado. Jandrei fez uma ótima participação.

Por fim, mostrou muita alegria e orgulho por ter levado o seu time para as duas semifinais dos torneios que está disputando ainda na temporada. Além disso, rasgou elogios para os torcedores, que lotaram o setor dos visitantes para o confronto das quartas de final na Arena Independência.

—Acho que é motivo de orgulho o time estar em duas semifinais, e a presença da torcida aqui acho que tinha mais, porque ouvi mais a torcida do São Paulo do que a do América, que é bonita também. Sabemos que a torcida é nosso combustível, faz festa no Morumbi e hoje foi fundamental, e hoje quando mais precisávamos, no final, não pararam de cantar um minuto. Acho que ele estão orgulhosos. Por um período muito triste por tudo que foi feito, eles veem jogadores com paixão. A torcida viu um time colocar o São Paulo na final do Paulistão, semifinal da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Leia mais:

Jandrei ”pés no chão”

Logo depois da partida, Jandrei falou que o time está mostrando sinais de evolução e tem ido bem nas competições, valorizando o grupo e a rotatividade que Ceni tem adotado.

– A gente está nessa sequência, sinal que estamos evoluindo em todas as competições. Temos um grupo grande, então precisamos estar em todas as competições para todos terem oportunidade de jogar. O Rogério dá oportunidade para todos, roda bem o time. Agora temos que nos preparar e pensar no jogo de domingo e depois na semifinal da Copa do Brasil – disse Jandrei.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: