Ceni prefere ‘não levar a sério’ críticas de torcedores na internet

Compartilhe com seus amigos:

Ceni prefere ‘não levar a sério’ críticas de torcedores na internet

O São Paulo bateu o Bragantino por 3 a 0 no último domingo (14) e voltou a respirar no Campeonato Brasileiro. Logo depois da partida, o técnico Rogério Ceni comentou as críticas que tem recebido de alguns torcedores nas redes sociais. Como resultado, o comandante entende que o perfil dos que vão ao estádio, são diferentes.

– Com relação ao torcedor que está aqui no estádio sempre, eu sempre fui super bem tratado. Vi (críticas em) um final de jogo que nós empatamos ou perdemos. Não lembro exatamente qual. Hoje (domingo), mais de 30 mil pessoas. Bacana, pela sequência de jogos que estamos tendo. O torcedor tem sido peça fundamental para nós. Mas, na internet, você não pode dar muita bola para isso, porque ali as pessoas falam o que querem. Tem gente que fica mais homem do que é… eu não levo isso muito em referência. Nós vemos o dia a dia, a rua, o estádio… acho que é a referência. É gratificante ver o torcedor incentivando o nosso time até o fim em todas as competições, tendo a oportunidade de ver o São Paulo jogar todas as competições – disse Ceni no último domingo (14), após a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino.

Em seguida, o treinador comentou sobre a situação de Igor Gomes. Em suma, o camisa 26 tem sofrido críticas por conta de sua queda de desempenho e o fato de ainda não ter renovado o contrato, que se encerra em março de 2023, foi um potencializados das críticas.

– Acho que o Igor Gomes também é muito em função do negócio do contrato, de notícias extracampo que influenciam um pouco mais o torcedor. Ele é um jogador de muita utilidade. Quando for preciso jogar, vai jogar. Não é uma ‘teimosia’. É um ativo do clube, um jogador importante que desempenha funções dentro de campo perfeitamente. Talvez, se tivesse feito um gol nos últimos jogos, as pessoas teriam uma empatia maior por ele. Mas é importante, assim como o Nestor.

Leia mais:

– Vocês mesmos (jornalistas) perguntaram : ‘O Nestor está oscilando?’. ‘Hoje (domingo), ele fez um gol e participou bem do jogo. Faz parte. São mais ou menos 29 jogadores com que nós estamos trabalhando, 28 com possibilidade de jogo. Temos mais alguns lesionados. Nós temos que saber administrar as pessoas e os jogos, mas todos são importantes. Eu entendo o conceito da ‘teimosia’. Agora, eu vejo o jogo da maneira como esses caras podem desempenhar para mim as funções que eu peço – pontuou Ceni.

Além disso, na última semana, em entrevista para o ‘Canal do Hernan’, o diretoria de futebol, Carlos Belmonte, ao comentar sobre as tratativas para a renovação de contrato do jogador, rasgou elogios e também acredita que existe injustiça com Igor Gomes.

– O Igor Gomes é um menino muito injustiçado pela torcida do São Paulo. Muitas vezes ele, em prol do time, abre a mão da sua posição, fazendo diversas funções, ajudando os demais atletas da equipe. E ele nunca comparou seu salário com os demais – pontuou Carlos Belmonte, diretor de futebol tricolor.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: