Cicinho mostra confiança em duelo da Copa do Brasil: “Vamos massacrar”

Compartilhe com seus amigos:

Cicinho mostra confiança em duelo da Copa do Brasil: “Vamos massacrar”

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (24), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. Em suma, o primeiro confronto em busca da final da competição será realizado no estádio do Morumbi. No programa ‘Arena SBT’, o ídolo do Tricolor Paulista e comentarista, Cicinho, acredita que o time vai massacrar o rival.

“Boa noite a todos. Saudações tricolores. Quinta-feira a gente conversa. Vamos massacrar o tal do ‘outro patamar’ do Flamengo“, iniciou Cicinho.

“Do que você tá falando? Você tá louco?”, reagiu Benja.

Em seguida, o companheiro de mesa, Mano, discordou do ex-lateral e afirmou que o Flamengo vence por 3 a 0, mesmo atuando com o time B, que ficou no empate contra o Palmeiras no fim de semana.

– O time B do Flamengo ganha de 3 do São Paulo no Morumbi – cravou Mano.

Logo depois, o comentarista criticou a escolha do técnico Dorival Júnior em ir com os reservas na última partida contra o Palmeiras. Dessa forma, deveria ter isso com o time principal para o confronto pelo Brasileirão e ido com a equipe “B” contra o Tricolor.

– O Dorival estragou o campeonato, essa é a verdade. O Flamengo tem o time de copas, da Libertadores e da Copa do Brasil, e o do Brasileiro que é o time B. O Dorival deveria ter invertido: colocado o time A para enfrentar o Palmeiras no Brasileiro e tentar diminuir a diferença para seis pontos e colocar o time B para pegar o São Paulo no Morumbi – ressaltou Mano.

Ceni avalia momento de Galoppo

O meio-campista Giuliano Galoppo chegou como uma das maiores compras da história do São Paulo. Dessa maneira, a expectativa em cima do jogador era bem grande por parte da torcida, que chegou a pedir a sua entrada em algumas partidas no estádio no Morumbi.

Com uma equipe alternativa, a expectativa para o duelo contra o Santos, no último domingo (21), na Vila Belmiro, era de que o atleta estivesse disponível como titular, mas sequer entrou durante o jogo. Logo depois, o técnico Rogério Ceni explicou o motivo da ausência.

– Fizemos um treino ontem com o Galoppo, e ele não se adequou tão bem no que imaginávamos. É trabalhar mais e repetir para que possa encaixar melhor. É útil para gente – declarou o treinador.

André Anderson volta?

O meia-atacante André Anderson chegou como um pedido do técnico Rogério Ceni para ter mais uma opção no meio-campo do São Paulo. Todavia, o atleta não se adaptou bem aos treinos do novo comandante e com poucas partidas disputadas, acabou perdendo espaço.

Logo depois, o camisa 28 foi levado ao departamento médico alargando dores musculares e e já se completam dois meses em que o atleta não está disponível para ser relacionado para os confrontos.

Após a derrota para o Santos no último fim de semana, o técnico Rogério Ceni informou a situação do jogador e acredita que Anderson estará de volta muito em breve.

“André está se recuperando de uma pubalgia. Demora realmente, pois é uma região sensível. Acho que semana que vem já deve estar à disposição para trabalhar com o grupo. Não é uma lesão, o departamento médico tem razão; mas é algo que incomoda o jogador. E ele está fazendo fortalecimento para que volte e possa trabalhar ininterruptamente até o final do ano. É o que foi passado para mim, que essa semana próxima ele já esteja com a gente“.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: