“Era incrível”; novo reforço do São Paulo se ‘encanta’ com Miranda

Compartilhe com seus amigos:

“Era incrível”; novo reforço do São Paulo se ‘encanta’ com Miranda

O zagueiro Nahuel Ferraresi foi contratado pelo São Paulo e apresentado nesta segunda-feira (15). Como resultado, o venezuelano vestirá a camisa 44 e poderá formar dupla ou trio com o experiente Miranda. Então, o novo defensor tricolor mostrou muita admiração pelo 22 tricolor.

– Orgulhoso de compartilhar vestiário com uma lenda como ele. Pequeno seguia sempre o futebol internacional. Quando via ele no Atlético, era incrível. Não só ele, Rafinha, Eder, jogadores de nível mundial, estou compartilhando vestiário, e quero aprender no dia a dia para somar e que desfruto. Quero aproveitar todos os momentos, pois tenho privilégio de estar aqui – disse Ferraresi.

Na história do São Paulo, apenas Rondon vestiu a camisa do clube sendo venezuelano. Assim, Ferraresi mostrou conhecimento sobre o jogador, afirmando que ele é um dos amigos de seu pai e vestiu as cores de uma equipe da sua cidade.

O outro venezuelano do São Paulo

– Recordo de Rondón. Vestiu a camisa do clube da minha cidade, ele é amigo do meu pai. Lembro sim da passagem dele pelo São Paulo – disse.

Logo depois, Ferraresi mostrou ciência em estar chegando no clube para uma reta final de temporada. Assim, entende que será uma situação difícil, mas ao mesmo tempo também está entusiasmado, principalmente pela disputa da Copa Sul-Americana.

– É difícil, mas lindo também disputar semifinal da Sul-Americana. Quinta vai jogar partida importante com América-MG. Depois vem o Brasileirão e seguir brigando para estar no mais alto possível. É estar preparado para chegar o mais longe em todas as competições, sair campeões.

Ferraresi foi registrado no BID horas depois de sua apresentação. Assim, como as inscrições para a Copa do Brasil foram encerradas, o jogador pode fazer a sua estreia no próximo domingo (21), quando a equipe viaja para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

– Avaliaremos algumas coisas, seguirei treinando com o grupo. Falarei com o corpo técnico. Se não estiver 100%, eu falarei. Temos que ganhar, não vou colocar em risco a equipe, se disse que estou bem, e não estiver. Se não me sentir preparado, direi.

Leia mais:

Paulinho especulado no São Paulo

Em suma, seu destino não deve ser o São Paulo. Assim, a diretoria tricolor entende que já fez “seu mercado” e não busca mais nenhuma opção para reforçar o elenco. Aliás, vale lembrar que a janela de transferências para contratações no futebol brasileiro se encerram nesta segunda-feira (15).

“São Paulo não está se movimentando pra contratar o Paulinho no último dia de janela! Clube já fechou o ciclo de contratações. Paulinho tem contrato e altos salários no Leverkusen. Quem trabalha com o jogador entende ser difícil uma volta ao Brasil até amanhã fechamento da janela!”, afirmou o jornalista André Hernan.

Igor Vinícius fica no São Paulo?

O lateral-direito Igor Vinícius tem contrato com o São Paulo somente até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Mas as negociações para a renovação contratual seguem ativas e o atleta deve assinar um novo acordo válido até 2025.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: