Hernán Crespo manda mensagem para torcedores do São Paulo após derrota

Compartilhe com seus amigos:

Hernán Crespo manda mensagem para torcedores do São Paulo após derrota

O técnico argentino Hernán Crespo comandou o São Paulo na temporada passada e foi responsável pela quebra do jejum de nove anos sem títulos, aí levantar o troféu do Campeonato Paulista, em 2021. Acarinhado pelo torcedor, que não queria a sua saída, o comandante mandou um recado para os torcedores após reparar que a sua frase “Onde a perna não chegar, o coração vai alcançar”, estava estampado no estádio do Morumbi.

Em suas redes sociais, o argentino se declarou para o São Paulo e escreveu: “Minha frase no Morumbi, Eu te amo Tricolor!”, disse o treinador colocando um print da transmissão da TV, com sua fala estampado na direção do meio-campo.

Chegando no início da temporada de 2021, logo depois da participação de Fernando Diniz, o argentino esteve à frente do comando técnico técnico até outubro, quando foi demitido para a chegada de Rogério Ceni. Como resultado, disputou 57 partidas e sua saída se deu após deixar a equipe próxima da zona de rebaixamento no Brasileirão.

O treinador ainda levou o Tricolor Paulista para duas quartas de finais, além do título paulista. Assim, acabou eliminado para o Fortaleza, na Arena Castelão, na Copa do Brasil. Enquanto isso, após ficar no empate no Morumbi em 1 a 1, derrotado por 3 a 0 diante o Palmeiras e deixou a Copa Libertadores.

Durante a temporada 2021, o treinador sofreu com as lesões no seu elenco. Com o calendário apertado por conta da paralisação da COVID-19, o comandante perdeu peças importantes. Aliás, com o departamento médico bem questionado na ocasião.

Atualmente, está no comando técnico do Al-Duhail SC, do Catar, com o qual tem contrato até o final de junho de 2023. Enquanto isso, sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Tricolor Paulista teve derrota por 3 a 1 na quarta-feira (24) contra o Flamengo e agora tenta se reerguer no Brasileirão fazendo frente ao Fortaleza.

Liziero no Torino-ITA?

O meio-campista Liziero está emprestado pelo São Paulo ao Internacional até o fim desta temporada. Como resultado, mesmo tendo um bom rendimento em 2021, o jogador não conseguiu convencer Ceni de que seria útil para este ano. Assim, envolvido em uma transação que chegou a levar Patrick ao Tricolor Paulista.

No início da temporada, o jogador começou sendo titular, mas logo perdeu espaço no time colorado, principalmente com a chegada do técnico Mano Menezes. Assim, começou-se a especular que o atleta está cotado para negociado nesta janela de transferências.

O Fortaleza apareceu como um dos interessados e consultou a possibilidade do jogador se transferir até o fim do Brasileirão. Mas não houve acordo entre as partes e o atleta esteve descartado.

Logo depois, nos últimos dias, o nome do ‘Made in Cotia’ foi especulado no Torino-ITA, com conversas se iniciando juntamente com seu empresário, André Cury. De acordo com o “Portal do Colorado”, a diretoria não recebeu nenhuma oferta pelo atleta. Além disso, pretende continuar com o jogador, por conta da má fase de Edenilson, que deve perder espaço.

“Por fim, ao que tudo indica, Liziero ficará no Beira-Rio o restante da temporada. Embora a direção do clube busque reduzir a folha salarial como um todo, o jogador pode ajudar a preencher uma lacuna no meio-campo. Visto  que, Edenilson está afastado dos planos de Mano”, informou o portal.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: