Igor Gomes tem sofrido com críticas, segundo jornalista

Compartilhe com seus amigos:

Igor Gomes tem sofrido com críticas, segundo jornalista

Igor Gomes não tem tido bons momentos com a camisa do São Paulo. O jogador revelado pelo clube tem sido alvo de críticas por parte de torcedores e foi vaiado na última partida do time, contra o Corinthians, em duelo que terminou em 1 a 1, no Estádio do Morumbi.

Segundo o jornalista André Hernan, o jogador está passando por um momento difícil. Quem está no dia a dia do São Paulo, considera que Igor Gomes tem sofrido críticas muito pesadas e está sendo injustiçado. Uma pessoa do clube contou que Igor é o cara que mais se dedica nos treinos e citou exemplos de Casemiro e Maicon, que saíram criticados.

André Anderson é novidade em treino do São Paulo

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), após o empate contra o Corinthians, no Majestoso realizado no Estádio do Morumbi, que terminou em 1 a 1. O técnico Rogério Ceni início a preparação para o duelo contra o Flamengo, pela volta das semifinais da Copa do Brasil e com novidade.

André Anderson trabalhou com a preparação física no gramado. O jogador está fora de combate há pouco mais de dois meses, por causa de dores musculares. Foi a primeira vez depois deste período que o camisa 28 realizou atividades no campo.

Enquanto isso, Arboleda e Nikão também foram ao campo, mas com a fisioterapia. Existe a expectativa da dupla retornar ainda nesta temporada, mas com melhores condições para o zagueiro equatoriano, visando a Copa do Mundo.

Gabriel está em repouso e imobilizado, deve começar a recuperação no REFFIS na quarta. Moreira e Caio seguem no REFFIS.

Botafogo tenta contratação de Rodrigo Nestor

O Botafogo avalia a contratação de Rodrigo Nestor para 2023. Os cariocas estão dispostos a desembolsar uma quantia considerável pelo atleta. O São Paulo não deseja liberá-lo para um clube brasileiro e sequer aceita abrir conversas.

Vale lembrar que antes da abertura da janela de transferências no meio do ano, o Glorioso tentou a contratação do jovem, oferecendo algo próximo a 30 milhões de reais, valores recusados pela diretoria. A cúpula são-paulina entende que pode ter uma oferta mais vantajosa vinda do futebol europeu, além de não querer reforçar um rival nacional.

Nestor tem sido um dos principais ativos do São Paulo nesta temporada e tem sido peça crucial do time de Rogério Ceni. O jovem subiu para os profissionais em 2019, ainda com Fernando Diniz, mas conseguiu se consolidar somente em 2021, sob o comando de Hernan Crespo.

Ceni fora?

O São Paulo nunca cogitou ou debateu a demissão de Rogério Ceni. Independente do que aconteça na Sul-Americana, a diretoria conta com o técnico para 2023 e já há um debate sobre o planejamento para a próxima temporada.

“Se não ganhar do Flamengo, se não ganhar a Sul-Americana, nada muda, Rogério continua treinador do São Paulo. Da parte da diretoria, Rogério continua até 31 de dezembro de 2023. Nós confiamos”, afirmou Belmonte em entrevista para André Hernan.

Além disso, Julio Casares, Rui Costa, Belmonte e Muricy tiveram uma reunião com o elenco, onde foi falado que com o dinheiro de Antony e Casemiro, clube quer quitar as dívidas com o elenco atual e da época da pandemia. Desse ano, há duas imagens atrasados.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: