Kaká comenta semelhanças de Igor Gomes com seu futebol

Compartilhe com seus amigos:

Kaká comenta semelhanças de Igor Gomes com seu futebol

O meio-campista Igor Gomes sempre foi tratado como uma das grandes promessas do São Paulo. Assim, algumas comparações do seu futebol e semelhança física com Kaká, campeão do mundo com a Seleção Brasileira e melhor jogador do planeta em 2007. Em entrevista para o GE, o ex-jogador comentou as semelhanças.

“Cara, fujo muito de comparação. Não que eu ache que seja melhor do que alguém, pelo contrário. Mas é um peso desnecessário para quem quer que seja. Ele vai ter a história dele, já está tendo. Começando a carreira no São Paulo, um grande clube. Gosto muito do Igor, extremamente profissional, solidário. Não tenho os números de GPS aqui, mas não tenho dúvidas que ele é um dos caras que mais correm no time”, afirmou antes de prosseguir:

“Muitas vezes é criticado. No meu modo de ver, de forma injusta, porque é um cara que ama o São Paulo, cresceu ali dentro, sabe como é e do que tenho visto é um dos que mais se dedica para ter os resultados melhores possíveis. Vejo ele com um crescimento muito grande. É um dos grandes nomes do futebol brasileiro, vai ser visado mesmo abrindo a janela de transferência. Vejo um potencial muito grande, crescimento muito grande para o Igor e fica a minha torcida para que ele possa ter uma história maravilhosa não só no São Paulo, mas no futebol em geral. Que ele possa seguir tendo muito sucesso”, concluiu.

Kaká faça sobre chance de título da Sul-Americana 

O São Paulo está em disputa da Copa Sul-Americana e para muitos, é a principal chance de título na temporada. Todavia, para o ídolo, mesmo sendo uma ótima oportunidades, é preciso ter cautela.

“Seria legal o São Paulo ganhar a Sul-Americana. Mas como faz? Abre mão do Brasileiro? É um campeonato que condena. A gente vê o Fortaleza: oitavas da Libertadores e na lanterna. Mas acredito que o Rogério terá capacidade de administrar e gerir essa situação”, comentou para a Gazeta.

Mudança o São Paulo na Sul-Americana

Segundo pesquisa do site ‘Transfermarkt’, o São Paulo é o time mais valioso das oitavas da Sul-Americana.  A equipe está avaliada em 86,8 milhões de euros (R$ 472,1 milhões). André Anderson foi inscrito na Sul-Americana na vaga de Marquinhos, vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Foi a única mudança promovida pelo São Paulo em sua lista para a sequência da competição.

Desfalques do SPFC

  • Sara (cirurgia no tornozelo direito)
  • Luan (cirurgia no adutor esquerdo)
  • Caio (cirurgia no joelho direito)
  • Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo)
  • Nikão (transição)
  • Talles (transição)
  • Alisson (entorse no joelho direito)
  • Colorado (lesão no reto femoral direito)
  • Moreira (transição)

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: