Lisca revela que goleiro queria jogar no São Paulo

Compartilhe com seus amigos:

Lisca revela que goleiro queria jogar no São Paulo

O São Paulo tentou a contratação do goleiro John, que pertence ao Santos, na última janela de transferências. Contudo, não houve acordo entre os clubes e o jogador continuou na Baixada Santista, mesmo querendo ser negociado.

Na última segunda-feira (5), o Santos foi derrotado pelo Goiás, por 2 a 1, no Estádio da Vila Belmiro. Logo após o resultado negativo, o técnico Lisca falou sobre a disputa no gol do Peixe. Para ele, o time tem os dois melhores goleiros de Brasil e ao elogiar John, acabou revelando que o presidente Andrés Rueda prometeu que negociará o jogador na próxima janela de transferências.

“Tenho os dois melhores goleiros do Brasil. John está entre os melhores. Tanto que o São Paulo e Botafogo queriam. O presidente prometeu para ele que ano que vem vai negociar. O John foi na minha sala quase que chorando pedindo para sair”.

O São Paulo chegou a fazer uma oferta de compra na casa dos 7 milhões de reais, que foi recusada pelo Santos. Como resultado, após muitos nomes especulados, o time acertou a chegada de Felipe Alves, que estava emprestado ao Juventude, mas pertence ao Fortaleza, com contrato de empréstimo até dezembro de 2023.

Igor Vinícius fala sobre duelo decisivo

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO na próxima quinta-feira (8), pela volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Como resultado, o time comandado por Rogério Ceni foi derrotado fora de casa por 3 a 1 e precisa reverter o placar atuando no Estádio do Morumbi, que já tem a presença confirmada de quase 50 mil torcedores.

Um dos destaques da temporada, o lateral-direito Igor Vinicius falou sobre a preparação do time para a grande decisão do ano. Assim, o jogador revelou que o grupo tem treinado forte e estão todos bem motivados para conseguir a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

“Todo mundo treinando muito forte, os que não viajaram já treinaram ontem. Então, estamos focados em um único objetivo, que é a classificação. Contamos com apoio do torcedor, porque temos certeza que vai estar apoiando a gente nos 90 minutos. Esperamos estar em uma ótima noite e conseguir a classificação”, declarou.

Em seguida, o camisa 2 falou sobre o retrospecto positivo do São Paulo na temporada atuando no Estádio do Morumbi. Então, nos duelos de mata-mata pela competição continental, conseguiu dois resultados positivos, além de estar 100% no Estádio do Morumbi na Copa Sul-Americana.

“Isso mostra a força que a gente tem dentro de casa. Com o Morumbi lotado, tenho certeza que vai ser uma atmosfera muito boa. Estou obcecado para classificar, para ser campeão. Acho que todos meus companheiros tem esse pensamento. Nada vai tirar esse foco, vamos para cima, e esperamos uma ter uma noite especial para que a gente consiga nosso objetivo”, completou.

SÃO PAULO x ATLÉTICO-GO
COPA SUL-AMERICANA – SEMIFINAL

  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 6 de setembro de 2022 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Dario Herrera (ARG)
  • Assistentes: Gabriel Chade e Facundo Rodriguez (ARG)
  • Árbitro de vídeo: Leodan Gonzalez (URU)
  • Onde assistir: Conmebol TV (Claro e Sky)

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: