Liziero é especulado no Torino; São Paulo é dono dos seus direitos

Compartilhe com seus amigos:

Liziero é especulado no Torino; São Paulo é dono dos seus direitos

O meio-campista Liziero está emprestado pelo São Paulo ao Internacional até o fim desta temporada. Como resultado, mesmo tendo um bom rendimento em 2021, o jogador não conseguiu convencer Ceni de que seria útil para este ano e foi envolvido em uma transação que chegou a levar Patrick ao Tricolor Paulista.

No início da temporada, o jogador começou sendo titular, mas logo perdeu espaço no time colorado, principalmente com a chegada do técnico Mano Menezes. Assim, começou-se a especular que o atleta está cotado para negociado nesta janela de transferências.

O Fortaleza apareceu como um dos interessados e consultou a possibilidade do jogador se transferir até o fim do Brasileirão. Mas não houve acordo entre as partes e o atleta esteve descartado. O próprio presidente Marcelo Paz, do Leão da Pici, descartou o negócio.

“Se eu não me engano, fechamos sete contratações e devemos fechar a oitava ainda hoje. Estamos trabalhando para trazer mais um jogador. Não vou adiantar, mas não é o Liziero, que é um bom jogador, nós fizemos sim contato, mas não houve o avanço para a vinda dele. Após o fechamento da janela, se reduz muito (as possibilidades), porque só pode trazer jogador livre, que tenha rescindido o seu contrato com qualquer clube do mundo até o dia de hoje”, disse o mandatário tricolor.

Logo depois, nos últimos dias, o nome do ‘Made in Cotia’ foi especulado no Torino-ITA, com conversas se iniciando juntamente Co museu empresário, André Cury. De acordo com o “Portal do Colorado”, a diretoria não recebeu nenhuma oferta pelo atleta e pretende continuar com o jogador, por conta da má fase de Edenilson, que deve perder espaço.

“Por fim, ao que tudo indica, Liziero ficará no Beira-Rio o restante da temporada. Embora a direção do clube busque reduzir a folha salarial como um todo, o jogador pode ajudar a preencher uma lacuna no meio-campo, já que, Edenilson está afastado dos planos de Mano”, informou o portal.

Sul-Americana virou o objetivo

Na noite desta quarta-feira (24), o São Paulo foi derrotado pelo Flamengo atuando no estádio do Morumbi, para mais de 51 mil torcedores, por 3 a 1. A equipe comandada por Rogério Ceni teve um bom volume de jogo, mas pecou nas finalizações. Logo depois da partida, o técnico Rogério Ceni lamentou o resultado negativo e jogou todas as expectativas na Copa Sul-Americana.

– Temos uma competição importante, que é a Sul-Americana, onde temos de qualquer maneira tentar… Com todo o respeito que temos ao Atlético-GO, mas temos que chegar na final dessa competição. É algo que dá uma condição boa para o ano que vem – afirmou Ceni.

Logo depois, pediu o apoio do torcedor, que esteve presente no Morumbi na derrota por 3 a 1. Assim, para comandante, o apoio será fundamental para conseguir o objetivo de chegar ao título da Sul-Americana.

– Importante é o torcedor estar aqui nos próximos jogos como esteve aqui hoje, nos incentive. Vamos gastar o cartucho nestes dois últimos jogos para tentar esse título, tentar gastar este cartucho na Copa Sul-Americana – disse o técnico.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: