Muller revela conversa e situação inusitada com Telê Santana

Compartilhe com seus amigos:

Muller revela conversa e situação inusitada com Telê Santana

O ex-atacante Muller participou do Podcast “De Pai Pra Filho”, com o apresentador Nilson César. O ídolo da torcida do São Paulo contou uma história interessante sobre a chegada do lateral Vitor e do esquema de jogo adorado por Telê Santana.

“Interessante, né, Nilson?! O nosso time não tinha centroavante. Telê Santana escalava um 4-6-0, vamos dizer assim. Eu nunca fui centroavante; Palhinha, tampouco; Raí, muito menos; Cafu, também. Porque Telê tinha que arrumar uma posição para Vítor, porque ele era um animal jogando. Telê dizia: ‘Olha, estou trazendo um cara para jogar o coletivo, você vai ver, ele é melhor do que Cafu‘. E ninguém conhecia Vítor e, até então, Cafu era o dono da posição. Só que Cafu estava machucado, e Vítor treinou no time reserva. Ele deu um tapa na bola, com Ronaldo Luís a 5m na frente dele, Vítor o atropelou e cruzou. Todo mundo se surpreendeu. Ele era tão bom que quem contratou ele foi o Real Madrid“.

São Paulo e as atualizações do DM

Arboleda montou um cronograma para tratar sua lesão. Junto ao DM do São Paulo, o jogador faz trabalhos no clube e em casa visando voltar a treinar em setembro. Além disso, o novo diagnóstico do departamento médico está estipulado que o atleta pode retornar a ser relacionado em outubro, de acordo com informações de André Hernan.

Além dele, nos últimos dias, Luan foi liberado pelo DM e pode voltar a jogar pelo São Paulo. O volante mostrou muita dedicação e vontade na recuperação e sua volta é tida como surpreendente, pois o diagnóstico era que talvez ele não jogasse mais em 2022.

Enquanto isso, um exame de imagem realizado no meia-atacante Nikão diagnosticou uma avulsão do músculo adutor da coxa esquerda. O jogador já iniciou o processo de reabilitação no REFFIS e seguirá acompanhado pelo Departamento Médico do clube, informou o Tricolor Paulista.

Depois de dois meses, o meia André Anderson apareceu no campo e realizou atividade junto com os preparadores físicos. Jogador se aproxima de um retorno.

Luizão pode estar de saída?

O São Paulo teve sondagens do West Ham e do Fulham, da Inglaterra, por Luizão. O zagueiro tem contrato perto do fim e deve sair. O Tricolor aceitará uma transferência desde que chegue uma oferta em torno de £ 3 milhões (R$ 18,2 milhões).

O Fulham fez uma proposta de compra, por Luizão. Os valores são mantidos em sigilo. O São Paulo, no entanto, não demonstrou interesse em aceitar a proposta – mesmo com o zagueiro em fim de contrato. O Tricolor segue tentando a renovação com o jovem atleta.

De acordo com Jorge Nicola, Luizão não quer renovar com o São Paulo, que chegou a ofereceu um salário 7 vezes maior que o atual. Zagueiro tem propostas de Fulham e West Ham. Desde que demonstrou a intenção de não renovar, Luizão foi ‘escanteado’ do elenco, chegando a não ser nem relacionado. O presidente Julio Casares esclareceu a situação em entrevista ao GE.

– Nenhuma proposta. Às vezes, as pessoas têm que entender que há uma sondagem. Do Fulham, tenho certeza de que não tem. A sondagem às vezes é uma especulação que vem de um agente, por exemplo. Agora, proposta, do clube, diretamente, não recebi nada, ninguém recebeu nada.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: