Pablo Maia interessa a clube da Premier League

Compartilhe com seus amigos:

Pablo Maia interessa a clube da Premier League

O volante Pablo Maia está na mira do Nottingham Forest, da Inglaterra. O jogador de 20 anos subiu para os profissionais nesta temporada, ganhando espaço sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo deve receber nos próximos dias uma oferta de 6 milhões de euros vinda do Nottingham Forest, clube que subiu para a Premier League nesta temporada. O oferta se confirmada, não agrada a cúpula tricolor, que pretende ter a manutenção do elenco até o fim desta temporada.

Titular na última edição da Copinha no início desta temporada, o volante subiu aos profissionais logo após a participação na competição e assumiu a titularidade no Paulistão. Logo depois, perdeu espaço e agora voltou ao time titular, acumulando 44 partidas e anotando dois gols.

Antony vai render bolada ao São Paulo

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Antony vai vestir as cores do Manchester United na próxima temporada. O jogador vai custar ao ingleses ao próximo de 500 milhões de reais que serão direcionados ao Ajax, dono de seu passe. O Tricolor Paulista vai ter direito a um montante da grana.

No meio da temporada de 2020, o atacante foi vendido ao Ajax por 16 milhões de euros. Dessa maneira, foi acordado que em uma venda futura, o São Paulo teria direito a 20% da mais-valia, ou seja, a porcentagem em cima do que sobrar de 16 milhões de euros.

O jogador será vendido por 100 milhões de euros e então, o Tricolor Paulista tem direito a 100 – 16 (valor que o atacante foi vendido) = 20% de 84 milhões de euros. Como resultado, chegará aos cofres do São Paulo cerca de R$96,6 milhões de reais pelo atleta.

Luciano quer foco na Sul-Americana

Neste domingo (28), o São Paulo acabou sendo derrotado pelo Fortaleza, atuando no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, o atacante Luciano lamentou o resultado negativo, mas lembrou do jogo importante que a equipe tem no meio de semana.

“Lamentar. A gente criou bastante oportunidade hoje (domingo), o goleiro deles estava numa tarde feliz. Lamentar. Amanhã (segunda-feira) trabalhar mais e focar no jogo de quinta-feira que é o mais importante para nós”, disse Luciano na saída de campo, logo após o apito final, em entrevista à TV Globo.

Ferraresi foi na mesma toada

Logo após o confronto, o zagueiro Ferraresi analisou a partida, focando na falta de pontaria do São Paulo para bater seu adversário.

– Faltou concretizar mais as jogadas. Creio que o time jogou bem, fomos bem ofensivamente, mas a bola não quis entrar hoje. É seguir com essa mentalidade, querer jogar, querer continuar a briga já pensando na quinta-feira – disse o zagueiro.

Além disso, para o camisa 44, o resultado negativo não afeta o time para a disputa da Copa Sul-Americana. Aliás, vale lembrar que na próxima quinta-feira (1), o Tricolor Paulista entra em campo para enfrentar o Atlético-GO. O venezuelano foi um inscrito para o torneio.

– Acho que não, acho que não afeta. ‘Trocamos’ a cabeça. Sabemos que já são três derrotas consecutivas aqui, não podemos seguir perdendo pontos no Brasileirão, sabemos que estamos precisando. Vamos, agora, quinta-feira, na Sul-Americana e depois, também, no Brasileirão e assim temos que seguir – disse.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: