Reinaldo acerta renovação com o São Paulo

Compartilhe com seus amigos:

Reinaldo acerta renovação com o São Paulo

O São Paulo acertou os termos para a renovação de contrato do lateral-esquerdo Reinaldo. Em suma, o jogador tem vínculo se encerrando no fim desta temporada e deve assinar por mais dois.

O lateral recebeu sondagens do futebol do exterior, mas sempre demonstrou interesse em permanecer no clube, pois está feliz vestindo as cores do São Paulo. Recentemente, o jogador falou sobre o status da renovação contratual.

– Estamos conversando, se Deus quiser vai dar tudo certo, tudo mundo bem encaminhado. Esperar nosso diretor, com todo mundo ai, mas espero estar aumentando o número de jogos no São Paulo, porque aqui é minha casa, onde me sinto bem e espero dar muito mais alegrias para o nosso torcedor, que lota estádio. Espero ficar mais e mais anos aqui – afirmou Reinaldo.

O camisa 6 deve ser titular na partida desta quarta-feira (24), quando o São Paulo tem um compromisso importantíssimo pela Copa do Brasil. Os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Flamengo, no estádio do Morumbi, em duelo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Outras situações do elenco

Nicola elencou uma série de jogadores que estão em reta final de contrato e não devem permanecer. Em primeiro lugar, o atacante Éder perdeu espaço com a camisa tricolor após ser titular no início do ano e não deve continuar.

“Falo agora sobre jogadores cujo contratos terminam e não estão nos planos do São Paulo. O primeiro deles é o atacante Éder, que quase deixou o clube na virada do ano. Rogério Ceni quis dar uma nova oportunidade, mas não tem aproveitado, recebe 600 mil reais por mês, reserva de luxo e não fica em hipótese alguma. André Anderson, meia foi contratado por empréstimo junto a Lazio até a metade do ano que vem, mas o Tricolor vai tentar convencer os italianos a receber o jogador de volta. Andrés Colorado, volante que veio por empréstimo, mas não agradou e certamente será devolvido em 31 de dezembro”, afirma Nicola.

Logo depois, o jornalista falou sobe a situação de Luizão, que está na mira da Premier League e pode sair sem renovar seu contrato, que se encerra em janeiro.

“Outra situação envolve o Luizão, zagueiro cujo contrato termina em janeiro. São Paulo fez pelo menos três investidas altas, e a pedida do Luizão sempre completamente fora da curva. Embora o São Paulo demonstre otimismo que irá renovar, o discurso interno é um pouco diferente. Há a possibilidade grande dele ir embora em janeiro e sem render um centavo ao clube”, completa.

“Rafinha, que é muito bom com líder, ótima relação com os atletas, mas dentro de campo tem sido reserva de Igor Vinícius. Pra completar, Miranda só não fica se não quiser. Tudo indica que ele renove. Sobre Gabriel Neves, o São Paulo tem interesse de ficar com ele, mas antes vai esperar se ele consegue confirmar o bom nível até dezembro. Walce, zagueiro que passou por duas cirurgias no joelho e está em fase final de transição. São Paulo dará a chance dele se recuperar no clube”, concluiu.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: