Rogério Ceni projeta confronto contra o Palmeiras: “Tirado lições e aprendido”

Compartilhe com seus amigos:

Rogério Ceni projeta confronto contra o Palmeiras: "Tirado lições e aprendido"

Nesta quinta-feira (14), o São Paulo tem um dos duelos mais importantes da temporada. Como resultado, o Tricolor Paulista enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Aliás, no primeiro duelo, o time comandado por Rogério Ceni venceu por 1 a 0 e tem vantagem.

Logo depois do empate contra o Atlético-MG, o treinador projetou o confronto decisivo. Assim, para o comandante, o duelo será bem duro, relembrando a final do Campeonato Paulista.

“É um jogo tático, duro, difícil. Tivemos uma experiência negativa lá da última vez, mas acho que podemos ter tirado lições e aprendido. É um jogo que tem uma conotação muito maior que passar de fase. Acho que é tentar recuperar algo que ficou para trás na final do Paulista”,  disse o treinador.

“Recuperamos um pouco mais jogadores, alguns que não jogaram na última partida estão descansados. Acho que não mediremos esforços para tentar fazer o São Paulo passar de fase na Copa do Brasil”, concluiu.

Detalhamento do duelo de São Paulo x Ceará foi divulgado

  • Ida: São Paulo x Ceará, dia 03/08 (quarta-feira), às 19h15, no Morumbi.
  • Volta: Ceará x São Paulo, dia 10/08 (quarta-feira), às 19h15, na Arena Castelão.

Leia mais sobre o São Paulo:

Informações de Palmeiras x São Paulo

Qual a provável escalação do Palmeiras?

A equipe do Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony (Breno Lopes) e Dudu.

Nesse modo, o Verdão chega para o confronto com desfalques. O time não conta com o trio Jailson (lesão no joelho direito), Gabriel Veron (corte no pé direito) e Rafael Navarro, sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Qual a provável escalação do São Paulo?

A equipe do São Paulo deve ir a campo com: Jandrei; Léo Pele, Miranda e Diego Costa; Santos, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Igor Vinicius; Luciano, Patrick e Calleri.

Nesse sentido, o lateral Reinaldo teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita detectado, que havia sido sentido pelo jogador durante a partida contra o Atlético-MG, no Brasileirão. Portanto, o jogador será desfalque no confronto de quinta-feira.

Quem apita o jogo?

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Próximas partidas do São Paulo

Palmeiras x São Paulo – 14/07 – Copa do Brasil – Oitavas de Final (Volta) – 20h

São Paulo x Fluminense – 17/07 – Brasileirão Serie A – 17ª rodada – 16h

Internacional x São Paulo – 20/07 – Brasileirão Serie A – 18ª rodada – 20h30

Ceni sobre voltas no Choque-Rei

“Me dá um alívio muito grande ter um dia a mais de recuperação. Eu sempre repito que o jogo de domingo para quinta tem uma diferença muito grande, é um dia propício para conseguirmos nos recuperar melhor”, disse Ceni.

“Nós vamos ter uma batalha muito grande quinta com o Palmeiras pela Copa do Brasil e em seguida jogos de três em três dias pelo Brasileiro. Ou seja, não é só quanto mais jogadores tivermos e também sim a melhor condição física desses jogadores que estejam voltando tiverem. Porque precisam estar prontos para a intensidade dos jogos que teremos, como vimos hoje aqui”, completou o comandante são-paulino.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: