São Paulo ‘bate o martelo’ sobre possível chegada de Paulinho

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo ‘bate o martelo’ sobre possível chegada de Paulinho

O São Paulo se movimentou no mercado da bola nas últimas semanas buscando contratações pontuais para a sequência da temporada. Nesta janela, nomes como Nahuel Bustos, Nahuel Ferraresi, Giuliano Galoppo e Felipe Alves foram contratados e incrementaram as opções do técnico Rogério Ceni. O nome de Paulinho, atacante revelado pelo Vasco, virou pauta nas últimas horas.

O jogador já afirmou que não fica no Bayer Leverkusen, clube detentor dos seus direitos e está procurando um novo destino nesta janela. O nome do atleta foi ventilado em diversos clubes brasileiros e mais recentemente, o São Paulo teria aparecido como um interessado.

“A princípio, não. Não é o que quero. Espero que, para onde eu for, possa fazer uma boa temporada, com certeza, jogar mais e poder cumprir minhas metas”, afirmou o jogador em entrevista para ‘O Globo’, no mês passado.

“Quero novos ares. Passei quatro anos na Alemanha. Uma cultura muito diferente. É bem difícil para um brasileiro viver e se adaptar aqui, apesar de eu ter conseguido. Foi uma boa experiência. Tive também uma lesão muito grave no joelho. Foi um momento muito difícil. Ainda mais durante a pandemia. Fiquei um ano e meio sem voltar ao Brasil, sem ver parte da família. Procurei ir à Olimpíada. Consegui, fui campeão olímpico. Nessa última temporada joguei muito mais no Bayer e terminei bem. Acho que é o melhor momento, onde me sinto pronto para sair e vivenciar uma nova experiência onde eu seja feliz”, concluiu.

Paulinho no São Paulo?

Em suma, seu destino não deve ser o São Paulo. Assim, a diretoria tricolor entende que já fez “seu mercado” e não busca mais nenhuma opção para reforçar o elenco. Aliás, vale lembrar que a janela de transferências para contratações no futebol brasileiro se encerram nesta segunda-feira (15).

“São Paulo não está se movimentando pra contratar o Paulinho no último dia de janela! Clube já fechou o ciclo de contratações. Paulinho tem contrato e altos salários no Leverkusen. Quem trabalha com o jogador entende ser difícil uma volta ao Brasil até amanhã fechamento da janela!”, afirmou o jornalista André Hernan.

Igor Vinícius fica no São Paulo?

O lateral-direito Igor Vinícius tem contrato com o São Paulo somente até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Mas as negociações para a renovação contratual seguem ativas. Enquanto isso, o jogador projetou o duelo decisivo pela Copa do Brasil, que acontece na próxima quinta-feira (18), diante o América-MG.

– Mais uma de várias que a gente vem tendo. É um jogo muito importante, um campeonato que a gente nunca conquistou. É encarar com a mesma seriedade que a gente tem e dar a vida lá – afirmou o jogador, que completou falando do bom momento e da vitória sobre o Bragantino:

– A gente almeja, é importante ser decisivo. Ainda mais nessa fase da temporada, que só temos jogos decisivos, conseguir fazer essas partidas estão sendo muito importantes – disse o camisa 2 após a vitória sobre o Bragantino na zona mista, sobre o seu bom momentos e os números.

– A mesma seriedade que estamos jogando nas costas, colocamos hoje na partida. Foi um jogo muito importante, a gente precisava ganhar. Agora dá um alívio, mas no Brasileiro a gente não pode dar brecha. Cada jogo é uma decisão – completou, destacando o resultado positivo.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: