São Paulo empata com o Cuiabá fora de casa

Compartilhe com seus amigos:

Cuiabá x São Paulo

Na noite de domingo (4), Cuiabá x São Paulo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, os clubes fizeram um jogo bem movimentado com um certo domínio dos donos da casa. Então, logo sairam na frente com Deyverson. Mas, mesmo criando ótimas oportunidades durante o jogo, não conseguiu ampliar. Assim, os visitantes conseguiram chegar ao empate suado, deixando cada clube com um ponto cada.

Confira os melhores lances de Cuiabá x São Paulo

1º tempo: Cuiabá marca e domina na partida

Decerto, os clubes chegaram para a partida em uma situação bem complicada. Pois, os times estão na parte de baixo da tabela, tendo o São Paulo muito abaixo do que era esperado na temporada. Já o Cuiabá, também não vinha muito bem, brigando desde o inicio do campeonato para fugir da zona de rebaixamento.

A princípio, a partida começou com um bom domínio do Cuiabá e logo aos 3′, o atacante dos donos da casa foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Assim, Deyverson foi para cobrança e bateu rasteiro sem chances para o goleiro. Sendo assim, começaram a criar boas oportunidades, levando perigo a meta do Felipe Alves, com o Tricolor tentando se segurar na defesa.

Então, os donos da casa se mostraram bem tranquilos na partida, dando poucas chances para o São Paulo que praticamente não teve nenhuma grande oportunidade. Assim, os clubes foram para o intervalo com o placar em 1×0 para o Cuiabá.

2º tempo:  Cuiabá segue dominante mas sofre o empate

Inicialmente, a partida voltou como na primeira parte, com o Cuiabá dominando as ações do jogo. Então, criava boas oportunidades mas, não contava com as ótimas defesas do goleiro Felipe Alves, que estava muito bem na partida.

Então, para piorar ainda mais a situação do Tricolor no jogo, Wellington foi expulso aos 9 minutos. Sendo assim, o Cuiabá continuou pressionando bastante e o São Paulo tentava responder nos contra ataque e nas bolas paradas.

Então, aos 35′, em uma cobrança de falta da direita, num bate e rebate a bola resvalou em Luizão e morreu no fundo do rede, empatando a partida. Por fim, o confronto ficou bem corrido e os visitantes tiveram uma grande chance em um contra ataque. Assim, Igor Vinícius partiu na velocidade com Luciano mas acabou tocando errado e perdeu a chance de virar a partida, deixando o confronto em 1×1.

Próximos jogos — Cuiabá x São Paulo

Agora, o Cuiabá chegou a sua quarta partida seguida sem perder. Assim, o clube está na 16ª colocação com 26 pontos, um a mais que o Coritiba, primeiro clube na zona de rebaixamento. Então, o clube volta a campo no próximo contra o Internacional fora de casa no sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o São Paulo já vem beirando a zona da degola. Pois, está na 14ª posição com 30 pontos. Mas, tem uma partida no meio de semana de suma importância na temporada, contra o Atlético-GO na volta da semifinal da Copa Sulamericana na quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), onde terá que tirar uma diferença de dois gols para chegar a final.

Foto destaque: Divulgação/Cuiabá

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: