São Paulo fez consulta por Tadeu e já tem resposta para o Goiás

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo fez consulta por Tadeu e já tem resposta para o Goiás

O São Paulo busca um novo goleiro após a saída de Tiago Volpi, que foi negociado com o Toluca-MEX. A ideia é trazer alguém para ser titular absoluto e de forma incontestável. Tricolor vem mapeando opções em território brasileiro, sul-americano e internacional. 

Recentemente, o São Paulo fez uma consulta pelo goleiro Tadeu, mas não avançou. Diretoria se assustou com os vencimentos do atleta e as condições de uma possível negociação. Ideia é contratar um goleiro mais em conta. Tricolor passou então a monitorar opções mais baratas. A contratação de uma ‘sombra’ a Jandrei é um dos objetivos para esta temporada.

A diretoria tem adotado cautela na busca de reforços, por problemas financeiros. A ideia seria de esperar até o início da janela de transferências, que acontece em 18 de julho, para analisar quais setores precisam ser tratados com urgência.

São Paulo consulta Tadeu, mas vê outras peças

 

Então, a diretoria está analisando diversos nomes para a posição, mas evita cravar a chegada de um atleta. Aliás, a pedido da comissão técnica, outras posições são encaradas com mais urgência, como a defesa e o ataque, com um ponta veloz.

Rogério Ceni já comentou sobre contratações no São Paulo

 

“Vou ser bem sincero. Uma carência ou outra que nós temos. O principal não é isso no momento. O principal é ajeitar as coisas dentro do clube. As necessidades a longo prazo todos sabem, conversamos com a direção. Quando tiver oportunidade, como foi agora com o (Andrés) Colorado, empréstimo e custo baixo, vamos estar sempre atentos porque aumenta a concorrência”, disse Rogério Ceni recentemente em coletiva.

“O São Paulo, hoje, não tem condição de fazer um investimento alto. Eu não vou pegar qualquer jogador para entrar no São Paulo. Se for trazer, vai ser um jogador diferente a hora que o clube tiver condições de dar os reforços”, completou.

São Paulo se concentra na Sul-Americana

No último domingo (26), o Tricolor Paulista ficou no empate contra o Juventude, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como resultado, o time comandado por Ceni está apenas na oitava colocação da competição, com 19 pontos, estando com cinco de desvantagem para o G4.

Todavia, a equipe ,vira a chave’ da competição e se concentra na disputa da Copa Sul-Americana. Assim, na próxima quinta-feira (30), o Tricolor viaja para o Chile e terá a primeira partida das oitavas de final da competição, contra a Universidad Católica.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não tem nenhuma novidade dos jogadores que estão sendo desfalques. Além disso, o comandante deve fazer mudanças no time titular, para poupar os atletas da maratona de partidas. Dessa maneira, o argentino Jonathan Calleri, principal destaque da temporada, deve começar no banco de reservas. Por outro lado, o meia-atacante Nikão e o meio-campista Talles Costa, avançaram na recuperação de suas contusões e podem estar de volta na partida do Morumbi, na semana que vem.

“Eu já não escolho mais o sistema tanto pelo adversário. Eu escolho pelo que tenho condições de botar em campo. As pessoas acham que eu jogo “naquele sistema. Não!”, disse Ceni após o empate sem gols com o Juventude, no domingo, pelo Brasileiro.

Foto Destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: