São Paulo tem o retorno de Rafinha para o duelo contra o América-MG

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo tem o retorno de Rafinha para o duelo contra o América-MG

Nesta quinta-feira (18), o São Paulo tem um duelo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Assim, o time comandado por Rogério Ceni viajou para Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, pela partida de volta das quartas de final da competição. Como resultado, o primeiro duelo realizado no Morumbi, terminou com a vitória tricolor.

Para essa partida, o São Paulo conta com dois retornos importantes. Então, o goleiro Jandrei, recuperado de uma lesão na lombar, foi relacionado e viajou com a delegação. Todavia, o jogador será acompanhado de perto pelo departamento médico até minutos antes do confronto.

Além disso, o técnico Rogério Ceni poderá contar com mais uma opção no seu banco de reservas. Dessa maneira, o clube divulgou que o lateral-direito Rafinha, se recuperou que um pequeno estiramento e também viajou com o restante do grupo.

“Recuperado de pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, o lateral Rafinha está em Belo Horizonte com a delegação são-paulina”, informou o clube.

O São Paulo entra em campo com a vantagem de 1 a 0, construído no jogo de ida há três semanas, com gol de Luciano. Assim, em caso de empate, o Tricolor garante a vaga para a próxima fase da competição. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Por outro lado, de perder por mais de um tento, fica fora das semifinais.

Leia mais:

Retrospecto do São Paulo na Arena Independência

Nesta quinta-feira (18), o São Paulo entra em campo na Arena Independência, diante o América-MG, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Atuando no local, o Tricolor Paulista tem um retrospecto equilibrado quando enfrenta o Coelho, tendo mais dificuldade quando enfrentou outros times.

Como resultado, a equipe tricolor entrou em campo na arena em 20 oportunidades, sendo apenas sete vitórias, três empates e 10 derrotas em toda história. Todavia, a situação muda de figura quando adversário do ‘horto’ é o América-MG, dono do estádio.

Como resultado, o Tricolor Paulista enfrentou o Coelho em seis oportunidades, conquistando duas vitórias, três empates e sofrendo outras duas derrotas, tendo equilíbrio total no confronto.

Em um período, principalmente próximo de 2014, quando o estádio do Mineirão foi fechado para reformas visando a Copa do Mundo, o Atlético-MG levou as suas partidas para a Arena Independência, sendo o principal algoz do Tricolor Paulista. Assim, foram 10 confrontos diante o Galo, com sete derrotas, um empate e apenas dois triunfos.

São Paulo no Independência:

Contra todos

Jogos: 20
Vitórias: 7
Empates: 3

Em confrontos contra o América

Jogos: 6
Vitórias: 2
Empates: 2
Derrotas: 2

Rogério Ceni sai em defesa de Igor Gomes

– O Igor Gomes é um menino muito injustiçado pela torcida do São Paulo. Muitas vezes ele, em prol do time, abre a mão da sua posição, fazendo diversas funções, ajudando os demais atletas da equipe. E ele nunca comparou seu salário com os demais – pontuou Carlos Belmonte, diretor de futebol tricolor.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: