São Paulo x América-MG: CBF divulga data, horários e transmissão das quartas da Copa do Brasil

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo x América-MG: CBF divulga data, horários e transmissão das quartas da Copa do Brasil

O São Paulo vai enfrentar o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. Como resultado, o Tricolor Paulista faz a primeira partida no estádio do Morumbi e vai decidir a vaga para as semifinais em Belo Horizonte. Então, nesta quarta-feira (20), a CBF divulgou o detalhamentos do confronto, com datas, horários e transmissões das partida.

 

JOGOS DE IDA

27/07 (quarta-feira) – 21h30 – Atlético-GO x Corinthians (Serra Dourada) – TV Globo, SporTV e Premiere

27/07 (quarta-feira) – 21h30 – Flamengo x Athletico-PR (Maracanã) – TV Globo, SporTV e Premiere
28/07 (quinta-feira) – 20h – São Paulo x América-MG (Morumbi)  – SporTV e Premiere
28/07 (quinta-feira) – 20h30 – Fortaleza x Fluminense (a definir) – Amazon Prime

JOGOS DE VOLTA

17/08 (quarta-feira) – 20h – Fluminense x Fortaleza (Maracanã) – Amazon Prime
17/08 (quarta-feira) – 21h30 – Corinthians x Atlético-GO (Neo Química Arena) – TV Globo, SporTV e Premiere
17/08 (quarta-feira) – 21h30 – Athletico-PR x Flamengo (Arena da Baixada) – TV Globo, SporTV e Premiere
18/08 (quinta-feira) – 21h – América-MG x São Paulo (Independência) – SporTV e Premiere

Leia mais:

Confira declarações de Rogério Ceni após empate com o Inter:

 

Thiago Couto

– Converso sempre com o Thiago. É natural, um garoto, com poucos jogos no profissional. Ele trabalha muito bem todos os dias. No segundo tempo foi mais seguro, saiu mais do gol, participou mais. Um dos pontos fortes do Jandrei é a saída de gol, e ele foi um pouco melhor. É um processo natural, pois você vai adquirindo experiência, confiança no jogo. Não vejo culpa dele nos gols. Lógico que vai dando uma insegurança quando você toma gol. Thiago é um goleiro que trabalha bem com os pés, e hoje o gramado favoreceu muito.

Ataque


– Com dois alas bem ofensivos, conseguimos jogar a bola para trás. Fomos até o limite que dava. Hoje a bola entrou um pouco mais. Nikão conseguiu ajudar bastante, às vezes joga o Calleri ali. Ele e Luciano conseguiram rodar entre linhas e defensores.

Avaliação da defesa


– Mesmo com um time cheio de garotos, chegamos muito bem aqui. Perdemos na bola aérea, não tínhamos jogadores altos, só os dois da zaga que tinha o cabecei. Perdemos quase todas por cima, mas era previsto. Perdi Miranda fora por lesão, o Léo também. Se eu perder o Diego também, perco todos os campeonatos. Perco tudo pela frente e hoje era o dia de segurar os jogadores. Beraldo e Luizão com mais um mais velho vão muito bem, juntos sofrem porque são calados, introvertidos Acho que Beraldo foi muito bem no segundo tempo, arriscou bastante. Às vezes ocorre erros e o Inter é um time que tem um bom contragolpe.

Considera ter o elenco na mão?

– Depende do tamanho das nossas aspirações. A gente tinha esses jogadores, mas tivemos a perda do Arboleda, junto com a do Sara, Nikão muito tempo fora. A defesa se desgastou demais. Enquanto todo mundo descansava, os três jogavam. Por isso se a gente não recolher esses caras… Temos jogo no sábado, já tem a Copa do Brasil e vai ficar apertado. Com alguns jogadores que seguramos, outros que voltam de suspensão, temos que ganhar de qualquer jeito no sábado. Contamos com o nosso torcedor. Vamos ver a situação com Miranda e Léo. A gente tem esperança de contar com os dois da quinta, o Miranda agora para sábado.

– Sobreviemos até o dia 18,, mas já estamos caindo um pouco no Brasileiro. Se você mantém nas Copas, quando você não tem um elenco farto, com opções… No ataque temos bons jogadores para fazer dupla de ataque, sempre tem substituição, mas sofremos muito na parte de defesa e uma peça no meio de campo que falta para fazer trocas. Ninguém passa impune jogando a cada três dias se você não tem as trocas.

– Em alguns faltam as trocas e em outros sobram. Se o Alisson estivesse pronto seria importante, Arboleda nem se fala. A gente também não pode gastar mais do que deve e é a escolha que tem que fazer. Se quer brigar pelas três você tem que ter elenco para as três. E ninguém quer abrir mão, mas os adversários agora são fortes e tem que estar descansado. Se quiser ir bem nas outras competições tem que abrir mão de alguns jogadores, tem que dar equilíbrio e refresco.

Avaliação do jogo


– Eu gosto muito dos caras que trabalham comigo. Eles deixam tudo dentro de campo. E eu tinha muito, não importava qual campeonato. Eu fazia o meu melhor. É o que peço pra eles, se tiverem cansados pede para ficar fora. Quando se propõe em entrar em campo tem que fazer o melhor O gramado ajudou e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena.

– O Inter não está à toa na parte de cima da tabela, tem o trabalho do Mano Menezes. – É um time que tem muitos jogadores de 18, 20 anos. Contra o Atlético-MG tinha cinco ou seis jogadores jovens assim. Mas eles tem desejo, alma. Acho que hoje eles tem uma visão diferente da vida. Pelo chão fomos bem, pelo alto, mal. Marcamos pior no primeiro tempo, no segundo bem melhor. O time amadureceu quando entraram Igor Gomes, Diego Costa e Welington.

Clima pós-jogo


– Final do jogo ali foi muito legal, apesar de muitos cartões e rivalidade, foi legal o profissionalismo de todos. Todo mundo se cumprimentando. Quem veio aqui viu muitas alternativas, esse é o principal do futebol, trazer espetáculo. Achei muito bacana o comportamento de todos os atletas. Acho que viram um bom jogo. Uma pena para eles e para nós a questão de resultado. Foi bom, como no jogo passado.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: