Allan desfalca o Atlético-MG contra o Palmeiras pela Libertadores

Compartilhe com seus amigos:

Allan desfalca o Atlético-MG contra o Palmeiras pela Libertadores

Antes de tudo, o volante Allan, irá ficar de fora do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O jogador foi expulso contra o Emelec, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Dessa forma, ele pegou dois jogos de suspensão, onde o primeiro, foi cumprido no jogo de volta, onde o Galo se classificou vencendo por 1 x 0. Sendo assim, a penalidade aplicada pela Conmebol, não tem recurso.

Em suma, o Atlético-MG irá enfrentar o Palmeiras em casa, no jogo de ida. A primeira partida, irá acontecer no dia 2 de agosto. Enquanto isso, o jogo de volta será no dia 10 de agosto, no Allianz Parque.

Qual a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Cuiabá?

O técnico Turco Mohamed deve escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Otávio; Zaracho, Nacho e Eduardo Vargas; Keno.

Desfalques do Atlético-MG

Sendo assim, o Galo irá contar com os seguintes desfalques para a partida desta quinta-feira (12), o Jemerson, Eduardo Sasha, com tendinite e o Hulk, que foi poupado.

Hulk de fora contra o Cuiabá

Em suma, na partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo, que hoje está na vice-liderança da competição, não relacionou um de seus principais jogadores, Hulk. O camisa sete da equipe mineira, participou até aqui, de 14 das 17 partidas feitas pelo Campeonato Brasileiro e foi poupado pelo técnico Antonio Mohamed.

Porém, o Atlético-MG poderá fazer a estreia de três, dos quatro reforços que a equipe fez na última janela de transferências. Em suma, Pedrinho, Cristian Pavón e Alan Kardec, estão relacionados para a partida desta quinta-feira (21). Desse modo, somente o zagueiro Jemerson, não viajou para a partida, porém, já está inscrito normalmente para poder defender o Galo. Além de Hulk, quem também não irá enfrentar o Cuiabá, é Eduardo Sasha. O atacante está com tendinite na coxa direita e assim, está de fora do duelo.

Atlético-MG define valor por Matías Zaracho

o Atlético-MG tem movimentado bastante o mercado de transferências. Em suma, o time mineiro fez as contratações dos atacantes, Alan Kardec, Cristian Pavón e Pedrinho, sendo que este, chega por empréstimo de um ano junto ao Shakhtar Donetsk e do zagueiro Jemerson. Dessa forma, o time mineiro também, começa estudar algumas possíveis saídas e sem contar, empréstimos.

Mas um dos atletas que vem mais chamando a atenção de possíveis vendas do Galo, é Matías Zaracho. Em suma, no começo do ano, em fevereiro, o Bayer Leverkusen estava estudando a contratação do argentino. Porém, os valores não agradaram à diretoria do time mineiro, dessa forma, o jogador de 24 anos seguiu no Atlético-MG. Agora, o time mineiro definiu o valor para começar a negociar o atleta. Segundo a rádio Itatiaia, o Galo não aceita negociações por menos de 20 milhões de euros. Em suma, vale lembrar que a equipe de Minas Gerais, tem 50% do jogador, na qual, o restante pertence ao Racing.

Zaracho estava lesionado desde maio, onde voltou a jogar, contra o Emelec em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, quando entrou na segunda etapa. Ele marcou o gol da vitória do Atlético-MG, na vitória fora de casa por 1 x 0 , contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: