Ameaçado no cargo, Turco Mohamed busca evitar marca ruim pelo Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Ameaçado no cargo, Turco Mohamed busca evitar marca ruim pelo Atlético-MG

A eliminação para o Flamengo na última quarta-feira (13), fez com que o técnico do Galo, Antonio Turco Mohamed, ficou com seu cargo bem ameaçado. Sendo assim, o treinador vai buscar na partida contra o Botafogo, em partida do próximo domingo (17), não alcançar uma marca negativa. Em suma, trata-se de partidas sem marcar.

O fato é que desde a temporada passada, quando o Atlético-MG passou a ser um dos time de maior dominância nacional, o time dificilmente ficou sem marcar. Porém, na temporada atual, o Galo está há duas partidas sem marcar gols. Em suma, foram nas partidas contra o São Paulo, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo (10), na qual os times empataram em 0 x 0. E o jogo seguinte, contra o próprio Flamengo, na última quarta-feira (13), onde o Atlético-MG foi derrotado por 1 x 0.

Dessa maneira, essa seca do Galo de duas partidas sem marcar gols, não ocorria nos últimos 10 meses. De modo que, se contra o Botafogo no próximo domingo (17) o time mineiro passar em branco, vai igualar o time a uma sequência de outubro de 2018. Sendo assim, naquela ocasião, a equipe não marcou nas partidas contra a Chapecoense, América-MG e Fluminense. Dessa forma, essas três partidas foram com duas derrotas e um empate.

Hulk chega ao 100º jogo com o Atlético-MG

Por fim, na partida da última quarta-feira (13), Hulk chegou ao 100º jogo com a camisa do Atlético-MG. Sendo assim, não aconteceu o resultado que o torcedor do time mineiro estava esperando, afinal de contas, a equipe foi eliminada pelo Flamengo. Em suma, o Galo viu sua vantagem construída na primeira partida, ir embora aos 45 minutos da primeira etapa.

Dessa forma, o camisa sete alcança uma marca muito importante no time, 100 jogos. Sendo assim, os números são de 65 vitórias, 23 empates e 12 derrotas. Até aqui, ele marcou 59 gols e deu 17 assistências. Além disso, conquistou até aqui, dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil. E também, na temporada passada, ele foi o artilheiro do país, onde marcou 36 gols.

Na temporada atual, Hulk participou de 30 partidas. Sendo 13 jogos pelo Campeonato Brasileiro, oito jogos pela Libertadores, sete jogos pelo Campeonato Brasileiro e duas partidas pela Copa do Brasil. E assim, ele marcou 20 gols, na qual foram oito gols pelo Campeonato Mineiro, sete gols no Campeonato Brasileiro, quatro gols pela Libertadores e um gol, na Copa do Brasil. Por fim, o vínculo do jogador com o Atlético-MG, é até dezembro de 2024.

Próximo compromisso do Atlético-MG

Com foco agora somente na Libertadores e Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Atlético-MG, irá acontecer no próximo domingo (17). Em suma, a partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a partida será fora de casa, contra o Botafogo-RJ. O time mineiro vem com uma boa campanha pela competição, onde está brigando na parte de cima da tabela, atualmente, ocupando a 4ª posição no campeonato. Dessa maneira, o time está vindo de um empate sem gols, em partida realizada em casa, contra a equipe do São Paulo e busca uma recuperação após a eliminação pelo Libertadores.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: