Atlético-MG busca sequência de vitórias na Copa do Brasil

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG busca sequência de vitórias na Copa do Brasil

Primeiramente, o Atlético-MG está vivendo uma grande fase. Em suma, o time está com grandes campanhas pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores além de ter sido campeão do Campeonato Mineiro. Mas uma curiosidade sobre as competições, é em relação à Copa do Brasil. A saber, o Galo na noite desta quarta-feira (13), busca a 10ª vitória consecutiva pela competição.

O time mineiro é o atual vencedor do campeonato e a sequência de vitórias, se deu início em 26 de agosto de 2021. Em suma, a partida aconteceu pelo jogo de ida das quartas de final da competição, na qual o Atlético-MG saiu vencedor da partida, pelo placar de 2 x 1. O Galo marcou com Hulk e Nacho Fernández, enquanto que Fred, descontou para o time carioca.

Sendo assim, a última vez que o Atlético-MG sofreu uma derrota pela Copa do Brasil, aconteceu na edição passada. Em suma, a equipe mineira perdeu para o Bahia no jogo de volta da competição, pelo placar de 2 x 1. Os gols do time baiano, aconteceram dos pés de Rossi e Juninho Capixaba. Enquanto que Eduardo Vargas, descontou para os mineiros.

Confira a lista das partidas em que o Atlético-MG se sagrou vencedor pela Copa do Brasil

  • Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
  • Brasiliense 0 x 1 Atlético-MG
  • Atlético-MG 3 x 0 Brasiliense
  • Athletico-PR 1 x 2 Atlético-MG
  • Atlético-MG 4 x 0 Athletico-PR
  • Fortaleza 1 x 2 Atlético-MG
  • Atlético-MG 4 x 0 Fortaleza
  • Atlético-MG 1 x 0 Fluminense
  • Fluminense 1 x 2 Atlético-MG

Qual a provável escalação do Flamengo

O técnico Dorival Jr deverá escalar o Flamengo da seguinte maneira: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luíz; João Gomes, Thiago Maia; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.

De início, o time carioca conta apenas com o desfalque de Rodrigo Caio, com uma lesão no joelho, adquirida na partida contra o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Qual a provável escalação do Atlético-MG?

Em contrapartida, o técnico Antonio Mohamed deve escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan; Zaracho, Nacho Fernández, Eduardo Vargas e Hulk.

A lista de desfalques do Galo conta com: Keno, lesionado. Pedrinho, Alan Kardec, Pavón e Jemerson, que aguardam serem regularizados para poder atual pelo Atlético-MG.

Onde assistir Flamengo x Atlético-MG?

Sendo assim, a partida poderá ser assistida pelo canal fechado, Sportv e pelo pay-per-view, Premiere.

Matías Zaracho falou sobre o que espera para a partida contra o Flamengo

Sendo assim, após as polêmicas, Matías Zaracho também falou sobre a partida desta noite. Confira o que o jogador falou:

É fazer o melhor dentro de campo para trazer a classificação. A gente está se preparando da melhor maneira e trabalhando muito bem. Queremos fazer o melhor em campo, a partir do que o rival propõe e assim buscar as melhores soluções para vencer

Concluiu o atleta que voltou a jogar recente, após uma lesão sofrida no mês de maio. Em suma, ele voltou a jogar, na partida contra o Emelec, em jogo válido pela volta da oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Galo passou de fase, com gol marcado por Hulk. Ele começou a partida no banco e entrou após os 15 minutos da segunda etapa. Enquanto na última rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino começou a partida contra o São Paulo, como titular e saiu no decorrer da partida.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: