Atlético-MG busca renovar com Rubens

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG já busca renovar com Rubens

Antes de tudo, um dos nomes que mais vem se destacando na temporada do Atlético-MG, é o de Rubens. O jogador é cria da base do Galo e vem mostrando ser uma peça de grande confiança por parte do técnico, Antonio Mohamed. Sendo assim, o time já busca renovar com o atleta, com seu contrato válido até dezembro de 2023 e com isso, também uma valorização de salário.

Uma proposta oficial mesmo, ainda não chegou ao atleta, mas a diretoria do Atlético-MG, já tem procurado o representante de Rubens. Para saber sobre a possível renovação de contrato quanto antes e  também, evitar futuros assédios de outros clubes, quando o contrato do jovem. Em relação a sua renovação de contrato, Rubens disse que no momento, tem focado apenas na parte em campo. Confira o que o jogador disse:

Tenho contrato com o Atlético até o fim do ano que vem. Não estou preocupado com isso. Se tiver que renovar eles vão falar comigo, meus empresários e vamos ver a melhor opção. Não chegou nada, nenhuma proposta ainda pra gente. Estou focado.

Mostrando ser um jogador bem versátil, Rubens teve suas primeiras chances como jogador, atuando na lateral-esquerda, na ausência de Guilherme Arana, lesionado. Após o retorno do titular de ofício, Rubens foi utilizado como homem de meio-campo e até mesmo, no ataque. Ele comentou também, sobre como o técnico, Antonio Mohamed, está dando oportunidades para ele.

O Turco vem me dando muitas oportunidades. Muito importante pra mim, me ajuda muito, fala muito comigo. Conversa, dá muitos conselhos. É muito importante.

Por fim, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Rubens marcou seu primeiro gol com a camisa do time profissional do Atlético-MG. Em suma, foi na vitória por 3 x 2, de virada, contra o Fortaleza.

Preparação do Atlético-MG para enfrentar o Juventude

O Atlético-MG vai até o Rio Grande do Sul, para encarar o Juventude. O time do sul não vive uma grande fase, onde hoje, está com a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe também não vence a cinco partidas, sendo o último triunfo, contra o Fluminense, pela 9ª rodada do campeonato. Em suma, a vitória foi por 1 x 0 e  o autor do gol do time gaúcho, foi Luccas Claro, que marcou contra. Dessa forma, Rubens deve ser titular, mais uma vez, pela 23ª vez até aqui, com a camisa do Galo, neste importante confronto, fora de casa e contra uma equipe que sabe que precisa bastante da vitória, para escapar desta situação de estar na zona do rebaixamento.

Dessa forma, o Galo deve vir escalado pelo técnico, Antonio Mohamed da seguinte maneira: Éverson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan; Ademir, Nacho Fernández, Rubens e Hulk. Lembrando que um dos desfalques certos do time mineiro, é o volante Jair. Acontece que ele sofreu uma lesão contra o Flamengo, em partida que foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG se sagrou vitorioso deste confronto, vencendo por 2 x 0. Os gols foram marcados por Nacho Fernández no primeiro tempo e Ademir fechou o placar.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: