Atlético-MG regulariza situações de Pavón e Pedrinho

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG regulariza situações de Pavón e Pedrinho

Antes de tudo, o Atlético-MG já fez as apresentações oficiais de seus novos reforços. Em suma, trata-se de Alan Kardec, Jemerson, Cristian Pavón e Pedrinho. Desse modo, os três primeiros chegam ao time de forma definitiva, enquanto Pedrinho, vem por empréstimo de um ano, junto ao Shakhtar Donetsk. Sendo assim, o prazo para que os atletas possam ser inscritos ao time, seria a partir desta segunda-feira (18)

Onde o Atlético-MG fez as regularizações de Pedrinho e Cristian Pavón. Desse modo, mesmo já estando regularizado, o argentino não poderá reforçar o Galo em jogos da Libertadores, devido à suspensão que a Conmbebol atribuiu ao atleta, após confusão entre Boca Juniors e o próprio Altético-MG, onde na época, Pavón estava defendendo o time argentino. Dessa maneira, o jogador pegou seis partidas como suspensão e após o Boca Juniors saber que o atleta estava em negociação com o time mineiro, decidiu afastar o atleta.

Banner Bônus Bet365

Dessa forma, Cristian Pavón não conseguiu jogar as partidas pela Libertadores, logo, os jogos de suspensão não foram cumpridos. O Atlético-MG estava averiguando a situação, para saber se teria como essa suspensão ser revertida de alguma forma. Assim, o argentino poderia reforçar a equipe em eventuais classificações pela competição. Já as situações do atacante Alan Kardec e do zagueiro Jemerson, devem estar regularizadas até o dia da partida contra o Cuiabá.

Melhor defensor do Campeonato Italiano, Bremer, pode render quantia ao Galo

O zagueiro Bremer, atualmente atleta do Torino, está sendo especulado em grande times, também da Itália. Em suma, segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Inter de Milão e a Juventus estariam avaliando a contratação do atleta de 25 anos. O Napoli também está de olho no atleta formado no Galo, principalmente após a saída de seu principal jogador na função, Kalidou Koulibaly, que se transferiu para o Chelsea.

Sendo assim, o jornalista ainda disse que a negociação deve ser por volta de 30 milhões de euros. Dessa forma, o Atlético-MG teria direito a cerca de 225 mil euros, por ser o clube formador do atleta.

Mostrando grande destaque e regularidade na temporada anterior pelo Torino, fez com que Bremer, fosse eleito o melhor zagueiro do Campeonato Italiano, na temporada passada. Em suma, ele fez 33 partidas, marcando três gols e dando uma assistência. Por fim, na temporada passada, seu time terminou em 10ºlugar da Serie A e seu time teminou com a 5ª melhor defesa do campeonato, com 41 gols sofridos, ficando atrás somente de Milan, Inter de Milão, Napoli e Juventus.

Porém, sendo muito prestigiado agora, o começo de Bremer pelo Torino não foi de muito prestígio. De modo que, na sua primeira temporada pelo time, fez apenas sete jogos com a camisa do time de Turim. Desse modo, foram cinco partidas pelo Campeonato italiano, onde participou de três vitórias, um empate  e uma derrota e duas partidas, pela Copa da Itália, sendo duas vitórias, onde na partida seguinte em que o zagueiro na foi escalado, a equipe foi eliminada pela Fiorentina.

Próximo jogo do Atlético-MG

O Atlético-MG com a vitória sobre o Botafogo no último domingo (17) pelo placar de 1 x 0, terminou a rodada com 31 pontos e na 1ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time mineiro, será fora de, contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (21), também pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Goleiro Éverson terá camisas leiloadas
Atlético Mineiro
Lucas Uchoa

Goleiro Éverson terá camisas leiloadas

Antes de tudo, camisas utilizadas pelo goleiro Éverson, serão leiloadas. A saber, são duas camisas que o arqueiro do Galo usou, sendo uma da partida da final da Copa do

Leia mais »
Banner Bônus Bet365