Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Antes de tudo, neste domingo (24), Atlético-MG x Corinthians, se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida que está prevista para começar às 18h. Em suma, a partida irá acontecer no estádio Mineirão. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Atlético-MG

O Atlético-MG deverá vir da seguinte maneira: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.

Desfalques do Atlético-MG

Dessa forma, o time do Atlético-MG não conta com nenhum desfalque para está partida por lesão, a questão é ver se Jemerson, o único reforço que não estreiou contra o Cuiabá, será relacionado.

Qual a provável escalação do Corinthians?

Em contrapartida, o técnico Vitor Pereira deverá escalar o Corinthians da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Desfalques do Corinthians

Sendo assim, o Timão não irá contar com Rafael Ramos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba, além dos lesionados, Renato Augsuto e o atacante, Junior Moraes.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Allan irá desfalcar o Atlético-MG pelo jogo de ida da Libertadores

Antes de tudo, o volante Allan, irá ficar de fora do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. O jogador foi expulso contra o Emelec, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Dessa forma, ele pegou dois jogos de suspensão, onde o primeiro, foi cumprido no jogo de volta, onde o Galo se classificou vencendo por 1 x 0. Sendo assim, a penalidade aplicada pela Conmebol, não tem recurso.

Em suma, o Atlético-MG irá enfrentar o Palmeiras em casa, no jogo de ida. A primeira partida, irá acontecer no dia 2 de agosto. Enquanto isso, o jogo de volta será no dia 10 de agosto, no Allianz Parque.

Atlético-MG define valor por Matías Zaracho

o Atlético-MG tem movimentado bastante o mercado de transferências. Em suma, o time mineiro fez as contratações dos atacantes, Alan Kardec, Cristian Pavón e Pedrinho, sendo que este, chega por empréstimo de um ano junto ao Shakhtar Donetsk e do zagueiro Jemerson. Dessa forma, o time mineiro também, começa estudar algumas possíveis saídas e sem contar, empréstimos.

Mas um dos atletas que vem mais chamando a atenção de possíveis vendas do Galo, é Matías Zaracho. Em suma, no começo do ano, em fevereiro, o Bayer Leverkusen estava estudando a contratação do argentino. Porém, os valores não agradaram à diretoria do time mineiro, dessa forma, o jogador de 24 anos seguiu no Atlético-MG. Agora, o time mineiro definiu o valor para começar a negociar o atleta. Segundo a rádio Itatiaia, o Galo não aceita negociações por menos de 20 milhões de euros. Em suma, vale lembrar que a equipe de Minas Gerais, tem 50% do jogador, na qual, o restante pertence ao Racing.

Zaracho estava lesionado desde maio, onde voltou a jogar, contra o Emelec em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, quando entrou na segunda etapa. Ele marcou o gol da vitória do Atlético-MG, na vitória fora de casa por 1 x 0 , contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Interesse do Porto em Zaracho

Segundo a própria rádio Itatiaia, o Porto estaria de olho na contratação do atleta. Porém, a diretoria desmentiu a informação e segundo eles, nenhum clube chegou a entrar em contato com o Atlético-MG em relação ao atleta.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: