Atlético-MG x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Antes de tudo, neste domingo (10), Atlético-MG x São Paulo, se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, a partida irá acontecer no Mineirão, onde estarão presentes, mas de 34 mil torcedores. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Atlético-MG

O técnico Antonio Mohamed deverá escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Éverson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan; Calebe, Nacho Fernández, Rubens e Hulk.

A lista de desfalques do Galo conta com: Keno e Jair, lesionados. Pedrinho, Alan Kardec, Cristian Pavón e Jemerson, que aguardam serem regularizados para poder atual pelo Atlético-MG.

Qual a provável escalação do São Paulo?

Em contrapartida, o técnico Rogério Ceni deve escalar o São Paulo da seguinte maneira: Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Luizão e Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa e Patrick; Éder e Calleri.

Lembrando que para este duelo, o Tricolor vai estar com uma lista de 11 jogadores que serão desfalques para a partida, sendo eles: Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Luciano, estes lesionados. Agora por motivos de lesão e venda: Caio, Alisson, Luan, Walce, Arboleda e Gabriel Sara, que está lesionado e foi vendido para o Norwich City, da Inglaterra.

Onde assistir Atlético-MG x São Paulo?

Sendo assim, a partida poderá ser assistida pelo canal fechado, Sportv e pelo pay-per-view, Premiere.

Pavón fala sobre suas funcões em campo e parte física

Antes de tudo, Cristian Pavón foi apresentado na última sexta-feira (8) pelo Atlético-MG. O jogador chegou de forma gratuita, vindo do Boca Juniors. Dessa maneira, o Atlético-MG já tinha um pré-contrato com Pavón, desde fevereiro deste ano, mas as negociações já vinham de bem antes. Logo, quando o Boca Juniors descobriu a negociação entre o time mineiro e o atleta, decidiu punir Cristian. Logo, o time argentino deixou de relacionar ele para partidas. E ele não jogou nem mesmo partidas bem importantes, como, por exemplo, a fase de grupos da Libertadores.

Sendo assim, a última vez que Cristian Pavón entrou em campo, foi em dezembro de 2021. Ele participou da partida contra o Córdoba e na ocasião, o Boca venceu a partida por 8 x 1. O jogo teve validade pelo Campeonato Argentino e El Kichán, marcou duas vezes. Então o atleta ainda vai precisar por um processo de recondicionamento físico. Dessa forma, o Galo tem até a data de 18 de julho, para inscrever seus novos reforços no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Pedrinho também não atua desde dezembro de 2021.

Dessa forma, ele falou durante sua apresentação, sobre as funções que pode fazer em campo. Confira o que o atleta falou a respeito:

Estou seis meses sem jogar. Mas mantive treinamentos. Hoje em dia me sinto muito bem fisicamente. Estou nem. O mais rápido que puder, quero jogar

Sobre a punição da Conmebol em relação aos jogos de suspensão

Como dito anteriormente, Pavón irá precisar cumprir jogos de suspensão, onde o Atlético-MG está tentando reaver essa punição para que o atleta possa defender o Galo em possíveis classificações para as fases seguintes. Confira o que Pavón falou a respeito de como este processe está em andamento.

Ainda não houve avanço. Assim que tivermos um retorno da Conmebol, iremos comunicar a vocês – afirmou o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que, na apresentação, agradeceu Pavón pela confiança de aceitar a proposta do Atlético, mesmo tendo que ficar seis meses sem entrar em campo

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365