Botafogo x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Compartilhe com seus amigos:

Botafogo x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Antes de tudo, neste domingo (17), Botafogo x Atlético-MG, se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida que está prevista para começar às 18h. Em suma, a partida irá acontecer no estádio Nilton Santos. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Botafogo

O técnico Luís Castro deverá escalar o Botafogo da seguinte maneira: Gatito, Kanu, Klaus, Philipe Sampaio; Del Piage; Saravia, Tchê Tchê, DG; Lucas Fernandes; Vinícius Lopes e Erison

Desfalques do Botafogo

A lista de desfalques do Fogão conta com os machucados, Breno, Kayque, Diego Gonçalves, Cuesta, Carlinhos, Rafael, Victor Sá, Barreto e Patrick de Paula. E por fim, tem também os suspensos, Hugo e Daniel Borges.

Qual a provável escalação do Atlético-MG?

Em contrapartida, o técnico Turco Mohamed deve escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Otávio; Zaracho, Nacho e Eduardo Vargas; Hulk

Desfalques do Atlético-MG

Sendo assim, o Galo irá contar com os seguintes desfalques para a partida deste domingo (17), Dodô, que foi diagnosticado com Covid-19. Além dos reforços que ainda não estão incritos na equipes, Alan Kardec, Jemerson, Cristian Pavón e Pedrinho.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa – SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa – SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR – Fifa – SP)

Heverton Guimarães diz qual seria o técnico ideal para o Galo

A eliminação para o Flamengo na última quarta-feira (13), fez com que o técnico do Galo, Antonio Turco Mohamed, ficou com seu cargo bem ameaçado. Sendo assim, comeaçm os boatos de permanência ou queda do argentino. De modo que, já começam a ser especulados, nomes que podem vir a assumir o comando do time mineiro.

Um dos palpites sobre as mudanças no comando do Atlético-MG, veio por parte do jornalista, Heverton Guimarães. Em suma, Heverton, que apresenta o programa Bastidores, disse durante o programar, qual seria o seu treinador ideal para o comando do time mineiro. Confira o que o jornalista disse:

Um treinador que eu acho que poderia vir ao Atlético hoje, e eu vou dizer aqui e aí vai cair o aplicativo, o site e o YouTube, pois o torcedor acha um absurdo falar nele. Eu gosto do Odair Hellmann. ‘Ah mas é um absurdo’. Então tá, deixa o Turco aí. É questão de preferência. Agora, será que o Atlético sabe o perfil de treinador que ele quer? O Turco quando foi contratado foi por falta de opção, eu falei lá atrás. Você tem uma lista de cinco ou seis, vai tomando não aqui e acolá, chega uma hora que você vai chegar no quinto nome e daqui a pouco ele diz sim, mas foi com convicção ou falta de opção? Não estou dizendo que o Odair Hellmann chega hoje e resolve os problemas do Atlético. Não ter opção é um problema, mas manter o Turco é a principal solução? Quem ganha pra isso tem que resolver

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: