Com time misto, Atlético-MG vence Juventude fora de casa

Compartilhe com seus amigos:

Com time misto, Atlético-MG vence Juventude fora de casa

Na tarde deste sábado (2), o duelo Juventude x Atlético-MG aconteceu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Galo conseguiu a vitória por 2 x 1. A saber, os gols foram marcados por Hulk e Eduardo Sasha, pelo time mineiro e Moraes diminuiu para o time gaúcho. Em suma, mesmo sendo uma partida fora de casa, o Atlético MG conseguiu administrar de forma segura a partida, principalmente na primeira etapa. Lembrando que o Galo poupou alguns titulares para a partida, como a dupla de zaga, Junior Alonso e Nathan Silva, o lateral-direito, Mariano e o meio-campista, Nacho Fernández.

1º tempo: Atlético MG vai para o intervalo com a vantagem no placar

O jogo começou mais favorável ao Atlético MG. Jogando fora de casa, o Galo partiu para cima do Juventude. Assim, o time criou as melhores chances e dominou os primeiros 10 minutos da partida. Em resumo, o time de Antonio Mohamed explorava bem os lados do campo nesse meio tempo.

O primeiro lance de perigo do Atlético MG veio com Calebe, que recebeu bom passe de Eduardo Sasha e chutando de primeira e colocado, obrigou o goleiro do time gaúcho a fazer boa defesa. No lance seguinte, Ademir invadiu a área e foi derrubado pelo lateral William Matheus, e sem um auxílio do VAR, o árbitro Flavio Rodrigues De Souza, assinalou penalidade máxima para o time mineiro,

Sendo assim, Hulk, que tinha errado um pênalti no jogo de ida da Libertadores, foi para a cobrança. Porém, desta vez o grande destaque do Galo, não desperdiçou a chance e marcou. Detalhe que a cobrança foi no mesmo canto e bem semelhante ao do jogo da Libertadores. E por fim, após sofrer o gol, o Juventude tentou ir para cima e criar oportunidades e até conseguiu dois chutes, porém, não foi o suficiente para que a equipe conseguisse tirar seu zero do placar.

2º tempo: Atlético marca mais um e o Juventude também balança a rede

Na volta do intervalo, a primeira grande oportunidade foi do Atlético MG. Eduardo Sasha conseguiu fazer um lido giro e conseguiu fazer boa finalização, mas César fez mais uma boa defesa. No lance seguinte, Sasha conseguiu marcar o gol. Tudo começou com uma linda jogada de Hulk, que deu uma meia-lua no marcador do Juventude. O camisa sete cruzou na área para Eduardo Vargas, que com extrema inteligência, viu Eduardo Sasha sozinho. Vargas só rolou a bola para que o camisa 18, conseguisse marcar o segundo gol do Atlético na partida.

Por fim, aos 30 minutos do segundo tempo, o Juventude conseguiu diminuir e com estilo. Em suma, Moraes pegou um rebote de uma bola alçada na área. De primeira, o jogador do time Gaúcho acertou um lindo chute de primeira e de fora da área. O goleiro Éverson até foi na bola, porém, não teve êxito em fazer a defesa.

Próximos jogos — Juventude x Atlético-MG

Com a derrota, o Juventude segue na zona do rebaixamento, com 11 pontos e na vice-lanterna. O próximo compromisso do time gaúcho, vai fora de casa, contra o Coritiba, no próximo domingo (10).

Por outro lado, o Atlético MG com a vitória, chegou aos 27 pontos e no momento, ocupa a vice-liderança do Brasileirão. O próximo compromisso do time mineiro, vai ser na quarta-feira (5), pelo jogo de volta da Libertadores, contra o Emelec.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: