Diretor Rodrigo Caetano renova com o Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Diretor Rodrigo Caetano renova com o Atlético-MG

Antes de tudo, o diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, renovou seu contrato com o Galo. Em suma, o vínculo de Rodrigo com o time mineiro, seria válido somente até dezembro deste ano. Dessa forma, com a renovação de seu contrato, o vínculo passa para até 2026. Confira a declaração do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, em relação à renovação do contrato.

Renovamos com o Rodrigo Caetano até o final de 2026. Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um trabalho a longo prazo, e o Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe

O diretor é um dos mais vitoriosos do Atlético-MG fora das quatro linhas. Desse modo, Rodrigo Caetano participou de cinco, das seis conquistas recentes do Galo, sendo dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e por fim, uma Supercopa do Brasil.

Caetano está sob o comando do Atlético-MG, desde 2021. Antes disso, ele estava atuando pelo Internacional, mas já teve passagens também como diretor, por Flamengo, Vasco, Fluminense e pelo Grêmio, onde começou com este cargo. Inclusive, em caso de uma não renovação de Rodrigo com o Galo, o Vasco era um dos grandes interessados em contar com o profissional.

Melhor defensor do Campeonato Italiano, Bremer, pode render quantia ao Galo

O zagueiro Bremer, atualmente atleta do Torino, está sendo especulado em grande times, também da Itália. Em suma, segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Inter de Milão e a Juventus estariam avaliando a contratação do atleta de 25 anos. O Napoli também está de olho no atleta formado no Galo, principalmente após a saída de seu principal jogador na função, Kalidou Koulibaly, que se transferiu para o Chelsea.

Sendo assim, o jornalista ainda disse que a negociação deve ser por volta de 30 milhões de euros. Dessa forma, o Atlético-MG teria direito a cerca de 225 mil euros, por ser o clube formador do atleta.

Mostrando grande destaque e regularidade na temporada anterior pelo Torino, fez com que Bremer, fosse eleito o melhor zagueiro do Campeonato Italiano, na temporada passada. Em suma, ele fez 33 partidas, marcando três gols e dando uma assistência. Por fim, na temporada passada, seu time terminou em 10ºlugar da Serie A e seu time teminou com a 5ª melhor defesa do campeonato, com 41 gols sofridos, ficando atrás somente de Milan, Inter de Milão, Napoli e Juventus.

Porém, sendo muito prestigiado agora, o começo de Bremer pelo Torino não foi de muito prestígio. De modo que, na sua primeira temporada pelo time, fez apenas sete jogos com a camisa do time de Turim. Desse modo, foram cinco partidas pelo Campeonato italiano, onde participou de três vitórias, um empate  e uma derrota e duas partidas, pela Copa da Itália, sendo duas vitórias, onde na partida seguinte em que o zagueiro na foi escalado, a equipe foi eliminada pela Fiorentina.

Próximo jogo do Atlético-MG

O Atlético-MG com a vitória sobre o Botafogo no último domingo (17) pelo placar de 1 x 0, terminou a rodada com 31 pontos e na 1ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time mineiro, será fora de, contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (21), também pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: