Flamengo x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

Compartilhe com seus amigos:

Flamengo x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

Antes de tudo, nesta quarta-feira (13), Flamengo x Atlético-MG, se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em suma, a partida irá acontecer no Maracanã, onde estarão presentes, mas de 56 mil torcedores. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Flamengo

O técnico Dorival Jr deverá escalar o Flamengo da seguinte maneira: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luíz; João Gomes, Thiago Maia; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.

De início, o time carioca conta apenas com o desfalque de Rodrigo Caio, com uma lesão no joelho, adquirida na partida contra o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Qual a provável escalação do Atlético-MG?

Em contrapartida, o técnico Antonio Mohamed deve escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan; Zaracho, Nacho Fernández, Eduardo Vargas e Hulk.

A lista de desfalques do Galo conta com: Keno, lesionado. Pedrinho, Alan Kardec, Pavón e Jemerson, que aguardam serem regularizados para poder atual pelo Atlético-MG.

Onde assistir Flamengo x Atlético-MG?

Sendo assim, a partida poderá ser assistida pelo canal fechado, Sportv e pelo pay-per-view, Premiere.

Hulk se torna cidadão mineiro de maneira oficial

Antes de tudo, nesta terça-feira, Hulk se tornou oficialmente, cidadão mineiro. A homenagem partiu do deputado estadual, Ulysses Gomes e aconteceu Assembleia Legislativa do Estado. Como forma de demonstrar agradecimento por ter recebido esta homenagem, o camisa sete do Galo escreveu um enorme texto em seu Instagram. Confira o texto de Hulk:

É com muita honra, com o coração cheio de felicidade e orgulho que venho agradecer a iniciativa do deputado Ulysses Gomes, bem como a todos os deputados da Assembleia Legislativa pela grande homenagem para tornar-me oficialmente cidadão mineiro. Amo o Estado de Minas Gerais, amo a cultura, os costumes, a comida e principalmente as pessoas que sempre receberam a mim e minha família de forma tão calorosa. Agradeço imensamente o respeito, cuidado e carinho, será sempre recíproco. OXE me respeita que além de Paraibano eu sou também Mineiro UAI!

Atlético-MG empresta lateral para Oeste-SP

Antes de tudo, o Atlético-MG vem tentando negociar alguns de seus atletas. Após anunicar as chegadas de Alan Kardec, Jemeseron, Pedrinho e Cristian Pavón, o clube mineiro vem com algunas saídas recentemente. Em suma, o primeiro negociado, foi Savinho. Em suma, o jovem de 18 anos, foi vendido para o Troyes, da França, porém, será emprestado ao PSV, da Holanda. Ele foi vendido por cerca de 6 milhões de euros.

Sendo assim, mais um jogador que deve estar deixando o time mineiro, é o meio-campista, Guilherme Castilho. O jogador de 22 anos, chegou ao Atlético-MG em 2019. Ele veio do Mirassol, onde o Galo pagou cerca de 60 mil euros por ele. Porém, antes ele chegou a passar pelo time B do Galo, até a aquisição de forma definitiva. Desde então, foi emprestado para o Juventude, em 2021. Pela equipe gaúcha, ele fez 42 partidas, onde marcou seis gols e deu cinco passes para gols.

Dessa forma, o próximo jogador a sair do Galo, será o lateral-direito, Sandro Perpétuo. O jogador de 21 anos, chegou ao clube, junto ao Santos, onde saiu de graça para o time mineiro. Sendo assim, o jogador não atuou nenhuma vez sob o comando de Antonio Mohamed. Sequer foi inscrito para a disputa da Libertadores e também era a quarta opção para a posição no elenco.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: