Hulk chega a 100 jogos com a camisa do Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Hulk chega a 100 jogo com a camisa do Atlético-MG

A saber, a partida contra o Flamengo pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, será a partida de número 100 de Hulk com a camisa do Galo. Em suma, o jogador chegou ao time mineiro em 2021. Desde então, nas 99 partidas que o camisa sete disputou com a camisa do Atlético-MG, conquistou 65 vitóiras, empatou 23 vezes e perdeu somente 11 partidas.

Desde que voltou para o Brasil para jogar pelo Galo, o camisa sete não venceu somente a Libertadores. Desse modo, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2021, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro. Ele tem também mais alguns récordes quebrados com a camisa do time mineiro, como por exemplo, ser o terceiro maior artilheiro do time e também, é o segundo maior artilheiro do time na história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.

Hulk se torna cidadão mineiro de maneira oficial

Antes de tudo, nesta terça-feira, Hulk se tornou oficialmente, cidadão mineiro. A homenagem partiu do deputado estadual, Ulysses Gomes e aconteceu Assembleia Legislativa do Estado. Como forma de demonstrar agradecimento por ter recebido esta homenagem, o camisa sete do Galo escreveu um enorme texto em seu Instagram. Confira o texto de Hulk:

É com muita honra, com o coração cheio de felicidade e orgulho que venho agradecer a iniciativa do deputado Ulysses Gomes, bem como a todos os deputados da Assembleia Legislativa pela grande homenagem para tornar-me oficialmente cidadão mineiro. Amo o Estado de Minas Gerais, amo a cultura, os costumes, a comida e principalmente as pessoas que sempre receberam a mim e minha família de forma tão calorosa. Agradeço imensamente o respeito, cuidado e carinho, será sempre recíproco. OXE me respeita que além de Paraibano eu sou também Mineiro UAI!

Atlético-MG deve negociar Guilherme Castilho

Antes de tudo, após anunciar entre os meses de junho e julho, quatro reforços, o Atlético-MG começa a especular sobre saídas. Dessa forma, o primeiro nome que saiu do time mineiro, foi o atacante Savinho. Em suma, o jovem de 18 anos, foi vendido para o Troyes, da França, porém, será emprestado ao PSV, da Holanda. Ele foi veor que deve estar deixando o time mineiro, é o meio-campista, Guilherme Castilho. O jogador de 22 anos, chegou ao Atlético-MG em 2019. Ele veio do Mirassol, onde o Galo pagou cerca de 60 mil euros por ele. Porém, antes ele chegou a passar pelo time B do Galo, até a aquisição de forma definitiva. Desde então, foi emprestado para o Juventude, em 2021. Pela equipe gaúcha, ele fez 42 partidas, onde marcou seis gols e deu cinco passes para gols.ndido por cerca de 6 milhões de euros.

Sendo assim, mais um jogad

Porém, o atleta não vem tendo chances com a camisa do Atlético-MG e assim, o clube está começando a procurar alterantivas de negociar o mesmo. Em suma, um time que vem se mostrando muito interessado em contar com o futebol de Castilho, é o Grêmio. A última partida que o jogador fez com a camisa do Galo, foi contra o Fortaleza, na vitória por 3 x 2. Ele começou a partida como titular e no decorrer da partida, foi substituido por Rubens.

Na temporada atual, ele participou de nove partidas. Sendo quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro, quatro jogos pelo Campeonato Mineiro e uma partida pela Copa do Brasil, onde não teve participação com gols em nenhuma das partidas. Ponto positivo em suas participações, é que o Atlético-MG sofreu apenas uma derrota nas partidas em que Castilho participou.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: