Hulk quebra mais uma marca com a camisa do Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Hulk quebra mais uma marca com a camisa do Atlético-MG

Primeiramente, na noite desta terça-feira, o Atlético-MG conseguiu se classificar para as quartas de final da Libertadores. Em suma, o jogo de ida entre os dois times, foi um empate por 1 x 1. Dessa forma, a vitória por qualquer resultado, classificaria às duas equipes no tempo normal. Com muita insistência, o Galo dominou praticamente a partida toda. Porém, veio conseguir marcar o gol que deu a classificação, somente nos últimos 15 minutos da partida.

Em suma, o autor do gol, foi Hulk, de pênalti. E lembrando que o camisa sete bateu um pênalti no jogo de ida e parou no goleiro Pedro Ortíz. Mas dessa vez, Hulk conseguiu converter e assim, decidiu a classificação do time mineiro. Com este gol marcado, ele chegou a mais uma marca importante quebrada, ele se igualou com Marques, como o terceiro maior artilheiro do Atlético-MG no século.

O gol marcado na última terça-feira, foi o de número 59. Dessa forma, ele agora busca bater a marca de Guilherme Alves, que marcou 76 gols. O líder de gols no século pelo Atlético-MG, é Diego Tardelli, que marcou 112 gols. Hulk chegou ao time mineiro em fevereiro de 2021. Desde então, participou de 93 partidas e conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Além disso, ele foi o artilheiro da edição passada do Campeonato Brasileiro, marcando 19 gols. Até aqui na temporada, o camisa sete participou de 27 partidas, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Mineiro. Nestas competições, ele marcou 19 gols e contribuiu com cinco passes para gols, sendo uma peça fundamental no elenco do Galo até aqui.

Alan Kardec vê sua vinda para o Altético-MG como um prêmio

O atleta de 33 anos, disse também que vê sua vinda para o Galo, como um prêmio e que vinha acompanahndo como o time vem se tornando vitorioso e isso o deixou muito motivado. Confira o que ele disse:

Fui premiado com essa oportunidade de defender o Galo. Era algo que, quando você acompanha uma equipe tão vitoriosa, te deixa muito feliz e motivado. Você ter essas peças que podem te municiar como um camisa 9. Estou tranquilo por ter peças de qualidade que podem me ajudar, mas tenho que trabalhar bastante.  Cada jogo é uma história. Quando se briga em mais de uma frente, você precisa de um elenco de qualidade para ter rotação e jogadores descansados. Venho com os pés no chão para saber aproveitar as oportunidades. Chego com desejo de jogar o maior número de partidas, mas sabemos que o treinador vai fazer as melhores escolhas pelo bem do Galo

Com Hulk decisivo, Atlético-MG avança na Libertadores

Na noite desta terça-feira (5), o duelo entre Atlético-MG x Emelec aconteceu pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, o Galo conseguiu a vitória por 1 x 0. A saber, o gol foi marcado por Hulk, de pênalti. Em suma, foi uma partida de domínio máximo, por parte do Atlético MG, mas que conseguiu marcar o gol que lhe deu a classificação, somente no final da segunda etapa.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: