Hulk se torna o maior artilheiro do Atlético-MG na Libertadores

Compartilhe com seus amigos:

Hulk se torna o maior artilheiro do Atlético-MG na Libertadores

Mesmo que o resultado da partida entre Atlético-MG x Palmeiras não tenha sido o esperado pelo torcedor do time mineiro, principalmente após estar vencendo por 2 x 0, deve-se comemorar uma marca importante. Trata-se de Hulk, que com o gol marcado, se tornou o maior artilheiro do time na Libertadores, com 12 gols, superando .

Na temporada anterior, o camisa sete marcou sete gols e na temporada atual, marcou cinco, mas ainda terá a chance de tentar ampliar a marcar, jogando a partida de volta na próxima quarta-feira (10), o jogo de volta, onde o Galo precisará fazer uma partida de maior concentração, para poder tentar sair com a classificação para as semi-finais da competição.

Banner Bônus Bet365

Hulk se torna o 3º maior artilheiro do Galo no século

O empate entre Atlético-MG x Palmeiras teve um sabor amargo para os atleticanos na última quarta-feira (3). O time mineiro abriu um 2 x 0 e terminou sofrendo o empate, com um gol nos acréscimos marcado por Danilo. Mas olhando a questão do copo meio cheio e meio vazio, o lado cheio ontem foi o gol marcado por Hulk.

Em suma, o camisa sete marcou de pênalti aos 46 minutos da primeira etapa em uma boa cobrança, onde o goleiro Weverton acertou o canto, mas o chute foi muito forte onde o arqueiro não conseguiu a defesa. Dessa maneira, com o gol marcado, Hulk se torna o 3º maior artilheiro da equipe mineira no século e o 34º na artilharia geral da equipe, onde ele passou Marques, que teve três passagens pelo time mineiro entre os anos de 1997 e 2010. Marques marcou 133 gols com a camisa atleticana, sendo 59 no século 21. O jogador conquistou uma Copa Conmebol e três Campeonatos Mineiros.

O gol marcado por Hulk também teve grande importância, pois o jogador quebra um jejum de gols marcados. A saber, o atleta não marcava a cinco partidas, contando com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Até aqui na temporada, Hulk marcou 21 gols, entre Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, em 34 partidas, e também conta com cinco assistências.

Para Cuca, o jogo está em aberto

O treinador falou a respeito do placar e que o jogo está em aberto. Até porque o critério de gol fora não é mais utilizado e graças a ele, que o Palmeiras conseguiu sua classificação para a final da competição na temporada passada, onde o jogo de ida, em São Paulo, ficou 0 x 0, onde o time mineiro teve a chance de marcar em penalidade máxima, desperdiçada por Hulk, que acertou a trave. Em Minas Gerais as equipes empataram por 1 x 1. Confira as palavras do técnico.

O 2 a 1 e o 2 a 2 são muito próximos. Eu tenho comigo que tudo o que Deus faz é bom. Quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação lá dentro do Allianz Parque. Tá em aberto, vamos ver o que acontece

Próximo jogo do Atlético-MG

Saindo da Libertadores, o foco do Atlético-MG agora volta a ser o Campeonato Brasileiro, onde o time não vem vivendo um bom momento. A saber, o Galo enfrenta em casa no próximo domingo (7) em jogo previsto para às 19h, o Athletico-PR pela 21ª rodada da competição.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Goleiro Éverson terá camisas leiloadas
Atlético Mineiro
Lucas Uchoa

Goleiro Éverson terá camisas leiloadas

Antes de tudo, camisas utilizadas pelo goleiro Éverson, serão leiloadas. A saber, são duas camisas que o arqueiro do Galo usou, sendo uma da partida da final da Copa do

Leia mais »
Banner Bônus Bet365