Junior Alonso fala sobre a partida contra o Flamengo

Compartilhe com seus amigos:

Junior Alonso fala sobre a partida contra o Flamengo

Primeiramente, a eliminação do Atlético-MG diante do Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, começou a desenvolver uma má fase do time mineiro. Em suma, após vencer o jogo de ida pelo placar de 2 x 1, o jogo da volta foi bem atípico do Galo. Após ver a vantagem ir embora ao final da primeira etapa e sofrer o gol da eliminação no começou do 2º tempo, o Atlético-MG não conseguiu se impor. E a situação ficou ainda pior, após a expulsão de Junior Alonso.

Sendo assim, nesta quinta-feira (14), o próprio zagueiro expulso na partida de ontém, comentou sobre a partida. Confira o que o zagueiro paraguaio falou:

Difícil explicar agora. A gente fez um péssimo jogo, acho que uns dos piores desde que cheguei aqui no Atlético. Agora é difícil de explicar, mas, com certeza, a gente vai olhar o jogo e tentar reparar os erros. Dói a eliminação, mas a vida segue. Temos muito pela frente: Copa Libertadores, Brasileirão e temos que seguir trabalhando

Guilherme Arana falou após o final da partida

Dessa forma, ao final da partida, alguns jogadores do time mineiro, deram sua declaração a respeito da partida e o que acharam do desempenho do time. Guilherme Arana foi um destes atletas que falaram ao final da partida. O lateral-esquerdo, disse que o time foi bem abaixo do que eles poderiam mostrar. Confira as palavras do jogador.

Não posso usar a palavra que eu gostaria, mas sabemos que fomos bem abaixo do que podemos apresentar. Só a gente pode tirar o clube dessa situação, trabalhando, revendo os erros que aconteceram. Chega a ser até chato, porque quando perde fala em trabalhar, mas é o que temos que fazer para ajustar tudo isso. Nós, jogadores, vamos tirar o clube desta situação, até porque estamos brigando em duas competições

Hulk chega ao 100º jogo com o Atlético-MG

Por fim, na partida da última quarta-feira (13), Hulk chegou ao 100º jogo com a camisa do Atlético-MG. Sendo assim, não aconteceu o resultado que o torcedor do time mineiro estava esperando, afinal de contas, a equipe foi eliminada pelo Flamengo. Em suma, o Galo viu sua vantagem construída na primeira partida, ir embora aos 45 minutos da primeira etapa.

Dessa forma, o camisa sete alcança uma marca muito importante no time, 100 jogos. Sendo assim, os números são de 65 vitórias, 23 empates e 12 derrotas. Até aqui, ele marcou 59 gols e deu 17 assistências. Além disso, conquistou até aqui, dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil. E também, na temporada passada, ele foi o artilheiro do país, onde marcou 36 gols.

Na temporada atual, Hulk participou de 30 partidas. Sendo 13 jogos pelo Campeonato Brasileiro, oito jogos pela Libertadores, sete jogos pelo Campeonato Brasileiro e duas partidas pela Copa do Brasil. E assim, ele marcou 20 gols, na qual foram oito gols pelo Campeonato Mineiro, sete gols no Campeonato Brasileiro, quatro gols pela Libertadores e um gol, na Copa do Brasil. Por fim, o vínculo do jogador com o Atlético-MG, é até dezembro de 2024.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: