Novo manto do Atlético-MG vem fazendo sucesso

Compartilhe com seus amigos:

Novo manto do Atlético-MG vem fazendo sucesso

Antes de tudo, o Atlético-MG lançou na última sexta-feira (1), suas novas camisas. Em suma, o fornecedor do material esportivo, é a Adidas. E desde então, as camisas mostram que estão fazendo um grande sucesso com os torcedores do Galo. Isso, pelo fato de que as camisas estão em falta, seja nos pontos de venda ou até mesmo, nas lojas oficiais do time.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético-MG faturou cerca de 4 milhões de reais, em faturamento bruto. Neste número bruto, está incluído vendas de camisas masculinas, femininas e as infantis além de outros materiais esportivos, como calções e meiões do time. No modelo masculino, foram cerca de 13 mil unidades vendidas. Com o lançamento na sexta-feira e grande sucesso, nesta segunda-feira (4), chegaram peças de reposição. Porém, o número disponibilizado não é o total que os comerciantes solicitaram. A Adidas informou que essa situação de escassez do material, ficará normal nos meses seguintes.

Como dito anteriormente, o valor de 4 milhões que o Atlético-MG arrecadou com as vendas das camisas, é o valor bruto. Em suma, o valor que o Galo irá receber pela venda do material no primeiro final de semana do lançamento, está entre 400 e 600 mil reais. Como a parceria com a Adidas é recente, por enquanto não se tem uma grande quantidade de produtos disponibilizados para venda.

Dessa forma, no momento os produtos que estão para compra, são as camisas um e dois, a camisa do goleiro, camisas de treino e também, as camisas da comissão técnica. A intenção é de que a linha completa de produtos esportivos do Atlético-MG, seja com 40 produtos diferentes, mas isto não irá acontecer pelo menos, até setembro.

Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Emelec pelo jogo de volta da Libertadores

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, entre Atlético-MG x Emelec, acontece nesta terça-feira (5). Sendo assim, confira quais serão as possíveis escalações dos dois times.

Qual a provável escalação do Atlético-MG?

O técnico Antonio Mohamed tem o costume de escalar a equipe da seguinte forma: Éverson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Calebe; Ademir, Nacho Fernández, Rubens e Hulk.

Qual a provável escalação do Emelec?

Em contrapartida, o técnico Ismael Rescalvo deverá escalar o Emelec da seguinte maneira: Pedro Ortiz; Bryan Carabalí, Eddie Guevara, Marlon Mejía, Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo; Alexis Zapata, José Cevallos, (c) Sebastián Rodríguez, Bruno Pittón e Alejandro Cabeza.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: