Pedrinho participa de primeiro treino com o Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Pedrinho participa de primeiro treino com o Atlético-MG

Antes de tudo, o novo reforço do Atlético-MG, Pedrinho, anunciado oficialmente pelo Galo nesta semana, participou do primeiro treino com a equipe. Em suma, foi o último treino que o time fez, antes de fazer a viagem para o Rio Grande do Sul. A equipe mineira, irá enfrentar o Juventude. O jogo irá acontecer pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E juntamente com o jogador formado pelo Corinthians, os novos reforços Alan Kardec e Jemerson, treinaram com o time do Galo. Porém, os três atletas, juntamente com Cristian Pavón, vindo do Boca Juniors, só vão poder estrear pela equipe do Atlético-MG, a partir de 18 de julho. Somente a partir desta data, que eles vão poder ser inscritos no Boletim Informativo Diário (BID). E estes atletas ainda podem demorar ainda mais, afinal de contas, os quatro estão sem participar de uma partida oficial, desde dezembro de 2021.

Banner Bônus Bet365

E após o anúncio do atleta pelo Atlético-MG, ele falou para a Galo TV sobre alguns dos fatores que fizeram com que ele escolhesse ir para o Galo, sobretudo, pela amizade que possui com dois dos atletas do time, os laterais, Guilherme Arana e Guga.

Entrei em contato com amigos próximos, Guga, da Seleção, Arana, que joguei no Corinthians. Procurei buscar informações e eles me deram as melhores possíveis. Para eu vir, que ia ajudar bastante, que o clube era muito bom, com grandeza enorme. Isso ajudou bastante na minha decisão.

Como pode contribuir com o time

A respeito de como pode ajudar o time, Pedrinho falou sobre como já jogou e também, como pode agregar ao time. Atuando pelas pontas, os dribles e utilizando bastante da velocidade. Confira o que ele disse a respeito disso.

Já joguei de ponta, de meia. Me vejo muito bem, claro, respeitando meus companheiros. Sei que é um elenco de muita qualidade, mas vou dar meu melhor. Gosto de jogar para a equipe, dar passes, dribles. Tento ajudar a equipe da melhor forma possível e tenho certeza que vou agregar muito no elenco.

Preparação do Atlético-MG para enfrentar o Juventude

Sendo assim, como dito anteriormente, o Atlético-MG vai até o Rio Grande do Sul, para encarar o Juventude. O time do sul não vive uma grande fase, onde hoje, está com a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe também não vence a cinco partidas, sendo o último triunfo, contra o Fluminense, pela 9ª rodada do campeonato. Em suma, a vitória foi por 1 x 0 e  o autor do gol do time gaúcho, foi Luccas Claro, que marcou contra.

Dessa forma, o Galo deve vir escalado pelo técnico, Antonio Mohamed da seguinte maneira: Éverson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan; Ademir, Nacho Fernández, Rubens e Hulk. Lembrando que um dos desfalques certos do time mineiro, é o volante Jair. Acontece que ele sofreu uma lesão contra o Flamengo, em partida que foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG se sagrou vitorioso deste confronto, vencendo por 2 x 0. Os gols foram marcados por Nacho Fernández no primeiro tempo e Ademir fechou o placar.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Goleiro Éverson terá camisas leiloadas
Atlético Mineiro
Lucas Uchoa

Goleiro Éverson terá camisas leiloadas

Antes de tudo, camisas utilizadas pelo goleiro Éverson, serão leiloadas. A saber, são duas camisas que o arqueiro do Galo usou, sendo uma da partida da final da Copa do

Leia mais »
Banner Bônus Bet365