Zaracho fala sobre duelo com o Flamengo pela Copa do Brasil

Compartilhe com seus amigos:

Zaracho fala sobre duelo com o Flamengo pela Copa do Brasil

Primeiramente, o duelo da noite desta quarta-feira (13) entre Flamengo x Atlético-MG, promete muito. Em suma, são dois clubes que estão com uma rivalidade recente muito boa. No início do ano, decidiriam a Supercopa do Brasil em uma partida muito boa, onde o Galo foi campeão nos pênaltis. A partida de ida da Copa do Brasil também pegou fogo após os 90 minutos.

Gabriel Barbosa, atacante do time carioca, disse que o Atlético-MG iria conhecer o “inferno” no jogo de volta. Sendo assim, o camisa sete do Galo, Hulk, também deu sua declaração, dizendo o seguinte:

Não, a gente sabe, é uma vantagem mínima, se tratando de um grande time, né? A gente sabe a importância que é ganhar o primeiro jogos, os primeiros 90 minutos, e no segundo jogo, vamos entrar concentrados, vamos dar o nosso melhor. Falar em ambiente, estamos acostumados a jogar em grandes ambientes, com jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for, mas o importante é o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Mas deixar bem claro que não tem nada ganho ainda, está encaminhado uma parte, mas temos a segunda parte, para se Deus quiser, garantir a vaga para próxima fase.

Sendo assim, após as polêmicas, Matías Zaracho também falou sobre a partida desta noite. Confira o que o jogador falou:

É fazer o melhor dentro de campo para trazer a classificação. A gente está se preparando da melhor maneira e trabalhando muito bem. Queremos fazer o melhor em campo, a partir do que o rival propõe e assim buscar as melhores soluções para vencer

Concluiu o atleta que voltou a jogar recente, após uma lesão sofrida no mês de maio. Em suma, ele voltou a jogar, na partida contra o Emelec, em jogo válido pela volta da oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Galo passou de fase, com gol marcado por Hulk. Ele começou a partida no banco e entrou após os 15 minutos da segunda etapa. Enquanto na última rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino começou a partida contra o São Paulo, como titular e saiu no decorrer da partida.

Qual a provável escalação do Flamengo

O técnico Dorival Jr deverá escalar o Flamengo da seguinte maneira: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luíz; João Gomes, Thiago Maia; Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.

De início, o time carioca conta apenas com o desfalque de Rodrigo Caio, com uma lesão no joelho, adquirida na partida contra o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Qual a provável escalação do Atlético-MG?

Em contrapartida, o técnico Antonio Mohamed deve escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan; Zaracho, Nacho Fernández, Eduardo Vargas e Hulk.

A lista de desfalques do Galo conta com: Keno, lesionado. Pedrinho, Alan Kardec, Pavón e Jemerson, que aguardam serem regularizados para poder atual pelo Atlético-MG.

Onde assistir Flamengo x Atlético-MG?

Sendo assim, a partida poderá ser assistida pelo canal fechado, Sportv e pelo pay-per-view, Premiere.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: