Zaracho tem preço definido pelo Atlético-MG para ser vendido

Compartilhe com seus amigos:

Zaracho tem preço definido pelo Atlético-MG para ser vendido

Antes de tudo, o Atlético-MG tem movimentado bastante o mercado de transferências. Em suma, o time mineiro fez as contratações dos atacantes, Alan Kardec, Cristian Pavón e Pedrinho, sendo que este, chega por empréstimo de um ano junto ao Shakhtar Donetsk e do zagueiro Jemerson. Dessa forma, o time mineiro também, começa estudar algumas possíveis saídas e sem contar, empréstimos.

Mas um dos atletas que vem mais chamando a atenção de possíveis vendas do Galo, é Matías Zaracho. Em suma, no começo do ano, em fevereiro, o Bayer Leverkusen estava estudando a contratação do argentino. Porém, os valores não agradaram à diretoria do time mineiro, dessa forma, o jogador de 24 anos seguiu no Atlético-MG. Agora, o time mineiro definiu o valor para começar a negociar o atleta. Segundo a rádio Itatiaia, o Galo não aceita negociações por menos de 20 milhões de euros. Em suma, vale lembrar que a equipe de Minas Gerais, tem 50% do jogador, na qual, o restante pertence ao Racing.

Zaracho estava lesionado desde maio, onde voltou a jogar, contra o Emelec em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores, quando entrou na segunda etapa. Ele marcou o gol da vitória do Atlético-MG, na vitória fora de casa por 1 x 0 , contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Venda de Savinho

Em suma, o primeiro negociado, foi Savinho. Em suma, o jovem de 18 anos, foi vendido para o Troyes, da França, porém, será emprestado ao PSV, da Holanda. Ele foi vendido por cerca de 6 milhões de euros.

Empréstimo de Guilherme Castilho

Sendo assim, mais um jogador que deve estar deixando o time mineiro, é o meio-campista, Guilherme Castilho. O jogador de 22 anos, chegou ao Atlético-MG em 2019. Ele veio do Mirassol, onde o Galo pagou cerca de 60 mil euros por ele. Porém, antes ele chegou a passar pelo time B do Galo, até a aquisição de forma definitiva. Desde então, foi emprestado para o Juventude, em 2021. Pela equipe gaúcha, ele fez 42 partidas, onde marcou seis gols e deu cinco passes para gols.

Porém, o atleta não vem tendo chances com a camisa do Atlético-MG e assim, o clube está começando a procurar alterantivas de negociar o mesmo. Em suma, um time que vem se mostrando muito interessado em contar com o futebol de Castilho, é o Grêmio. A última partida que o jogador fez com a camisa do Galo, foi contra o Fortaleza, na vitória por 3 x 2. Ele começou a partida como titular e no decorrer da partida, ocorreu a substituição por Rubens.

Empréstimo de Sandro Perpétuo

Dessa forma, o próximo jogador a sair do Galo, será o lateral-direito, Sandro Perpétuo. O jogador de 21 anos, chegou ao clube, junto ao Santos, onde saiu de graça para o time mineiro. Sendo assim, o jogador não atuou nenhuma vez sob o comando de Antonio Mohamed. Sequer foi inscrito para a disputa da Libertadores e também era a quarta opção para a posição no elenco e será emprestado para o Oeste-SP.

Próximo jogo do Atlético-MG

O Atlético-MG com a vitória sobre o Botafogo no último domingo (17) pelo placar de 1 x 0, terminou a rodada com 31 pontos e na 1ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time mineiro, será fora de, contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (21), também pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: