Corinthians fará treino aberto na Arena nesta sexta; veja como ir

Compartilhe com seus amigos:

Corinthians fará treino aberto na Arena nesta sexta; veja como ir

Corinthians vai fazer um treino aberto nesta sexta-feira (8), na Neo Química Arena, dois dias antes do jogo contra o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), deste domingo (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os ingressos serão gratuitos e, além disso, exclusivos para sócios do programa Fiel Torcedor (planos Minha Vida, Minha História, Minha Cadeira e Minha Torcida).

Os portões abrem a partir das 17h (horário de Brasília). Ainda assim, o clube promete surpresas para a torcida às 19h (horário de Brasília). O treino, por outro lado, começa às 19h30 (horário de Brasília).

Será necessário a emissão de um voucher a partir do site www.fieltorcedor.com.br – pode ser impresso ou na tela de um dispositivo móvel. Além disso, o torcedor deverá levar 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho para entrar.

Leia também:
+ Balbuena pede liberação na Rússia e anima o Corinthians
+ Corinthians renova com Du Queiroz

Os seguintes setores serão abertos na arena: Norte, Sul, Leste e Superior e Oeste Superior e Inferior.

Após o treino, Yuri Alberto será apresentado oficialmente. Nesse sentido, o atacante concederá uma entrevista coletiva para a imprensa na Neo Química Arena.

Há quatro anos atrás…

 

Em 2018, antes do clássico contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, que seria disputada no Allianz Parque, a Neo Química Arena recebeu um dos treinos abertos mais emblemáticos do Corinthians.

Sendo assim, cerca de 37 mil pessoas acompanharam a atividade na noite de 6 de junho de 2018, uma sexta-feira. A festa da torcida ficou marcada pelo show de fogos de artifício e sinalizadores utilizados pela torcida do Timão.

Relembre como foi a final entre Palmeiras x Corinthians

 

Foram quase 20 anos sem uma final de Campeonato Paulista entre Corinthians e Palmeiras. E pela primeira vez na história houve uma virada. O Timão, que havia perdido o jogo de ida em casa, venceu a volta por 1 x 0 e levou a decisão para os pênaltis.

Cássio vira herói, e Corinthians conquista seu 29º título Paulista

 

Com o gol de Rodriguinho logo no início, o Corinthians se fechou com duas linhas de quatro. O Palmeiras encontrou dificuldade para furar a defesa alvinegra. Lucas Lima, por exemplo, praticamente não apareceu para jogar, assim como Willian, aberto na esquerda. Só Dudu chamava a responsabilidade, pela direita. No 2º tempo, o Palmeiras voltou melhor, com Keno no lugar de Willian, e, assim, passou a ter jogadas também pela esquerda. Dessa maneira, virou ataque contra defesa. Mas o Corinthians soube segurar a vitória por 1 x 0 e levar a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, Danilo, Romero, Lucca e Maycon fizeram para o Corinthians. Fagner, entretanto, errou (chutou por cima). Pelo lado alviverde, Victor Luis, Marcos Rocha e Moisés marcaram para o Palmeiras, enquanto Dudu e Lucas Lima erraram (Cássio pegou as duas cobranças). O Corinthians chegava a seu 29º titulo, ampliando sua dinastia estadual.

Romero puxou a foto, que rendeu muito nas redes sociais...
Romero puxou a foto, que rendeu muito nas redes sociais.

Nas redes sociais…

 

O perfil oficial do Corinthians no Twitter postou uma foto de um torcedor do Palmeiras com uma faixa de campeão paulista de 2018. Por fim, na legenda, um emoji em tom de ironia e a hashtag #BicampeãoDaFé.

O perfil oficial do Corinthians no Twitter postou uma foto de um torcedor do Palmeiras com uma faixa de campeão paulista de 2018.
O perfil oficial do Corinthians no Twitter postou uma foto de um torcedor do Palmeiras com uma faixa de campeão paulista de 2018.

Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

William confirma saída do Corinthians
Corinthians
André Merice

William confirma saída do Corinthians

Os rumores sobre uma possível saída de Willian se concretizaram. O meia-atacante confirmou, na última quarta-feira (10), que deixará o Corinthians. O jogador acerta os

Leia mais »