Corinthians pode não ter Du Queiroz contra o Boca Juniors

Compartilhe com seus amigos:

Corinthians pode não ter Du Queiroz contra o Boca Juniors

O volante Du Queiroz não é presença confirmada para o jogo desta terça-feira (28), contra o Boca Juniors, pela Libertadores. O jogador está tratando uma contratura muscular desde o último domingo (26), na reapresentação do elenco após empate por 0 x 0 com o Santos. As informações são do Globo Esporte e confirmadas pela Central do Timão.

Se não estiver a disposição, o técnico português Vítor Pereira terá de quebrar a cabeça para escalar o time titular do Corinthians. Além de Du, o treinador não terá outros três volantes à disposição: Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (lesão de grau três na coxa) e Victor Cantillo (suspenso). Dessa forma, sem o camisa 37, a aposta deve ser em Roni.

Mais dor de cabeça para Corinthians e VP?

 

Além dos jogadores citados acima, outros três atletas que não estiveram no empate com o Santos têm chances de não atuarem nesta terça-feira. São eles: o zagueiros Gil (lesão na coxa) e João Victor (sofreu uma pancada no tornozelo, pela Copa do Brasil), e o atacante Gustavo Mosquito (tendinite).

Ainda assim, o meio-campista Renato Augusto, com um desconforto na panturrilha, também não enfrentou a equipe praiana. No entanto, a Central do Timão informou que a ausência do camisa 8 era apenas uma precaução e, dessa forma, é muito provável que para este jogo esteja a disposição novamente.

Com o possível retorno de Renato, Vítor Pereira também poderá contar com quatro reforços para o jogo de ida das oitavas de final. O clube se preveniu e, nesse sentido, inscreveu o zagueiro Bruno Méndez, o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Giovane e Wesley nesta fase da Libertadores.

Por fim, Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelas oitavas da Copa Libertadores. Quem vencer, leva vantagem para a volta, que acontece dia 5, também às 21h30 (horário de Brasília), mas em La Bombonera.

Foto destaque: Divulgação / Alex Silva / LANCEPRESS!

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: