Fluminense x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Fluminense x Corinthians se enfrentam neste sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Quer acompanhar Fluminense x Corinthians em tempo real? Acessa a Bet365! 

Com uma sequência de três vitórias consecutivas, sendo a última em um clássico, o Fluminense chega embalado para a partida contra os paulistas. Na 6ª posição da tabela, com 21 pontos, a equipe busca mais um triunfo para, dessa maneira, entrar no G-4 do Brasileirão.

Já o Timão, vice-líder do Brasileirão com 26 pontos, vai ao Rio de Janeiro antes do jogo mais importante do ano, pelo menos até o momento, contra o Boca Juniors, na Bombonera, pelas oitavas de final da Libertadores. Por ser uma “decisão”, Vítor Pereira deve poupar muitos jogadores.

Retrospecto: Fluminense e Corinthians se enfrentaram 115 vezes. Sendo assim, empataram em 33 oportunidades e têm o mesmo número de vitórias: 41 para cada lado.

 

Fluminense – técnico: Fernando Diniz

 

Sem Nonato, suspenso, e Luiz Henrique, se transferiu para o Betis, da Espanha, Fernando Diniz buscou preservar a maneira como a equipe vem jogando e, assim, deve optar por Martinelli e Matheus Martins para serem os substitutos. Além disso, Arias e Ganso, que sentiram um incômodo muscular no último jogo, treinaram normalmente e, portanto, não preocupam.

Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Corinthians – técnico: Vítor Pereira

 

Por fim, Léo Maná, Robert Renan, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Wesley, Giovane e Felipe. Os nomes podem ser ainda pouco conhecidos do torcedor que não acompanha futebol de base, mas esses garotos com menos de 20 anos têm grande chance de começar a partida diante do Fluminense.

Provável escalação: Cássio, Léo Mana, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Wesley, Giovane e Júnior Moraes

Arbitragem

 

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa) (GO)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa) (GO)
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (Fifa) (PR)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Wilton Pereira Sampaio em ação — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Wilton Pereira Sampaio — Foto destaque: Divulgação / Thiago Ribeiro / AGIF
  • Transmissão: o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ledio Carmona, Ricardinho, além de PC Oliveira na Central do Apito.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: