Fortaleza x Corinthians: festival de forró muda data de jogo no Castelão

Compartilhe com seus amigos:

Fortaleza x Corinthians: festival de forró muda data de jogo no Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informou, nesta última quinta-feira (4), a mudança na data de Fortaleza x Corinthians, pela Série A do Brasileiro.

+ Corinthians supera R$ 60 milhões com bilheteria em 2022

O Castelão receberá um festival de forró no dia 20 de agosto no estacionamento do estádio. Sendo assim, a partida entre as equipes, agora, será no domingo (21), às 18h (horário de Brasília). O confronto será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os próximos cinco jogos do Corinthians: 

  • Avaí x Corinthians – 06/08 – 19h (Brasileirão)
  • Flamengo x Corinthians – 09/08 – 21h30 (Libertadores)
  • Corinthians x Palmeiras – 13/08 – 19h (Brasileirão)
  • Corinthians x Atlético-GO – 17/08 – 21h30 (Copa do Brasil)
  • Fortaleza x Corinthians – 21/08 – 18h (Brasileirão)

+ Leia mais:

Corinthians pode antecipar saída de Robson Bambu; entenda

 

Durante a participação no programa ‘Bate Pronto‘, da Rádio Jovem Pan, Vampeta afirmou que Willian teria recebido propostas de outros clubes, alguns europeus. Além disso, segundo o ex-jogador do Corinthians e hoje comentarista esportivo, o camisa 10 pode deixar o Parque São Jorge ainda em agosto.

Conforme apurado pelo portal Shaftscore, os responsáveis pela carreira do jogador afirmaram que não existe qualquer proposta oficial. Apesar disso, pessoas próximas ao atleta não negaram uma chance de saída e nem que tenham recebido sondagens por Willian. O meia tem contrato com o Timão até o fim de 2023, mas ainda não foi procurado para discutir uma possível renovação.

Cria do Terrão, Willian retornou ao Corinthians em agosto de 2021, após 14 anos longe do futebol brasileiro. Na atual temporada, disputou 35 partidas. Desses jogos, venceu 17, empatou 12 e perdeu seis. Individualmente, marcou apenas um gol, apesar de ser o principal jogador da equipe.

No momento, o camisa 10 está se recuperando de uma tendinite no músculo posterior da coxa direita, o que o fez ficar de fora do jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

William treinando pelo Corinthians – Foto destaque: Reprodução / Corinthians

O Corinthians volta à campo neste sábado (6), contra o Avaí, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Para esse duelo, Willian deve permanecer de fora. A expectativa é de que o meia tenha condições de enfrentar o Flamengo, na terça, pelo jogo de volta da Libertadores.

Corinthians e Santos acertam o empréstimo de Luan

 

Com contrato até o fim do ano que vem, o meia-atacante apenas treina no CT Joaquim Grava. A última vez que entrou em campo foi em 19 de fevereiro, ainda na 1ª fase do Paulistão, contra o Botafogo-SP, quando Fernando Lázaro era o treinador.

A ideia de emprestar Luan para o rival paulista nasceu de uma conversa do presidente Duílio Monteiro Alves com Andrés Rueda, presidente do Santos, no último domingo (31).

Nesta segunda-feira (1), o dirigente santista entrou em contato com o empresário Paulo Pitombeira, que agencia o atleta, e encaminhou o acordo. Além de Luan, o clube da Baixada também tem interesse no meio-campista Ramiro, mas por enquanto as negociações não avançaram. Ele tem contrato até dezembro, mas teria de rescindir seu vínculo com o Corinthians.

Desde que chegou ao Corinthians, Luan disputou 80 partidas. Sendo assim, marcou 11 gols – o último deles, no entanto, foi há 13 meses, contra o Sport Huancayo, do Peru, pela Copa Sul-Americana de 2021.

Corinthians e Santos se acerta para empréstimo de Luan – Foto destaque: Reprodução / Corinthians
Corinthians e Santos se acerta para empréstimo de Luan – Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Foto destaque: Divulgação / Marcelo Machado de Melo / Fotoarena

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Willian fora do Corinthians?
Corinthians
André Merice

Willian fora do Corinthians?

Após desfalcar a equipe na derrota para o Flamengo, na Neo Química Arena, o meia-atacante Willian pode deixar o Corinthians. A informação foi do ex-jogador e

Leia mais »