Fred comenta sobre Cruzeiro em depoimento após jogo contra o Corinthians

Compartilhe com seus amigos:

Fred comenta sobre Cruzeiro em depoimento após jogo contra o Corinthians

Fred fez umdos últimos jogos com a camisa do tricolor carioca e não poupou papas. Em seguida, na entrevista pós jogo, comentou sobre alguns momentos vividos na equipe cruzeirense, a torcida da raposa não gostou nem um pouco.

“O Fluminense, na pessoa do Mário foi lá na roça, lá na fazenda. Eu estava me escondendo pelo rebaixamento do Cruzeiro, estava envergonhado, nunca tinha sido rebaixado, e o Mário confiou em mim e nesse projeto de reconstrução do clube. Hoje está sendo emocionante no meu penúltimo jogo, eu entrar e acabar fazendo gol”

Assim, o ídolo da torcida do Fluminense fez menção ao momento em que passou escondido em uma fazenda, por estar envergonhado pelo rebaixamento. Além disso, o presidente do Flu Mário Bittencourt foi até Fred para fazer uma proposta de retorno ao time carioca. Consequentemente adquirindo também o goleiro Fábio.

O ciclo está se encerrando como jogador. Antes de voltar para o Fluminense, vivi momentos de muita tristeza, de querer abandonar a carreira” – disse o jogador ao Premiere.

Torcida fica irritada com Fred e repugna as ações do jogador

Antes de mais nada, alguns comentários foram mais duros que outros, xingamentos, menções ao desserviço com o time no rebaixamento. Entretanto, principalmente culpando pelo pênalti não batido e que Thiago Neves perdeu a cobrança.

“E o hipócrita do Fred chorando e se vitimando em relação ao rebaixamento do Cruzeiro? Esse sujeito fez parte da panelinha de jogadores que fizeram de tudo para derrubar o clube!”

“Cuidado com opiniões sobre Fred e Thiago Neves. Não são muito bem aceitas pela torcida do Cruzeiro. Ele não quis bater o pênalti contra o CSA, aí o Thiago Neves bateu pra fora e o Cruzeiro foi rebaixado.”

“Fred ficou com vergonha do rebaixamento do Cruzeiro? Ele não deve fazer ideia do que o torcedor de verdade sentiu, faz assim, abre mão da dívida que o Itair fez com ele, usando o nome da instituição, e todos vão ficar felizes.”

Em conclusão, a despedida oficial do atacante será feita na sexta-feira (9), contra o Ceará, em pleno Maracanã. Em contrapartida, tem dívidas com o Atlético Mineiro que ultrapassam a marca de R$20 milhões.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: