Braz desmente Fabrizio Romano sobre Oscar

Compartilhe com seus amigos:

Braz desmente Fabrizio Romano sobre Oscar

Braz desmente Fabrizio Romano sobre Oscar. Em suma, o dirigente do Flamengo contrariou o mundialmente famoso especialista em mercado de transferências no mundo do futebol. A saber, em entrevista, Braz também fala sobre Walace e saída de jogadores. Confira.

Walace ainda vem?

Sem dúvidas, a diretoria Rubro-Negra já tentou diferentes manobras para contar com Walace. A saber, cogitou fazer negociação por empréstimo e até inserir um jogador do elenco na tratativa. No entanto, os italianos seguem firmes em não flexibilizar. Em suma, todo esse pé de guerra é porque Walace é considerado um jogador importante para o futuro do clube de Udine. A saber, o volante atuou em 36 das 38 rodadas da equipe na Série A, no ano passado, e só não entrou nas outras partidas por suspensão.

De fato, o Flamengo quer a transferência em definitivo. O Fla chegou, até agora, ao valor de 6 milhões de euros como proposta (R$ 33 milhões na cotação atual). Contudo, a Udinese teima em desejar pelo menos 10 milhões de euros (R$ 55 milhões na cotação atual). Por fim, perguntado sobre a atual situação do contato com o jogador, Braz disse:

– A gente tinha um interesse maior no começo da janela, não foi possível, agora a gente vai analisar as horas finais da janela.

Saída de jogadores

A saber, o Flamengo apresentou oficialmente o volante Erick Pulgar, nesta quinta-feira (04), no CT Ninho do Urubu. Após a entrevista do chileno, Braz e Spindel falaram quando perguntados sobre saída de jogadores. Braz deixou claro que mantém cautela ao tratar da venda de seus jogadores, pois evita ao máximo criar climas desagradáveis caso a saída não aconteça. De fato, não são todos que gostam de saber que estão sendo dispensados por quaisquer motivos. Enfim, confira a resposta de Spindel:

– Não tem nenhuma saída avançada ainda, é óbvio que o orçamento tem suas previsões, e o Flamengo sempre respeita e buscar cumprir o orçamento da forma que for. Atingindo receitas e número de caixa que tenha de atingir, mas saída próxima não tem não.

Oscar mais próximo, mas diretoria não antecipa

De fato, Oscar está mais próximo de ser anunciado pelo Flamengo do que em qualquer outro clube no mundo. A saber, clube e o atleta estão nos termos finais para oficializar a chegada ao Mais Querido. Questão de documentos apenas, segundo Fabrizio Romano. O atleta deve assinar contrato de empréstimo até dezembro. No entanto, podendo estender o vínculo por mais alguns meses.

Com a possibilidade de Oscar chegar, o Flamengo pode anunciar a quinta contratação no atual mercado de transferências. O Mengão já anunciou Erick Pulgar, Arturo Vidal, Guillermo Varela, Everton Cebolinha, além do técnico Dorival Júnior que também foi considerado um reforço no elenco para Marcos Braz.

— Quando a gente foi entendendo que ele não iria voltar para a China, o Flamengo se colocou à disposição dele. É muito ruim um atleta desse nível não poder jogar…

De fato, se ele pode morar no Rio, era nossa obrigação saber a realidade salarial. Foram se concretizando situações que eu também não imaginava que fossem acontecer. Quando eu falei que não procedia, tem um mês. Nós nunca conversamos com o Shanghai. agora, vai se passando tempo, o jogador está no Brasil e estamos encurtando as relações -, concluiu o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Meteu essa Braz?

Em suma, o vice-presidente de futebol do Flamengo contrariou o mundialmente famoso especialista em mercado de transferência no mundo do futebol, o italiano Fabrizio Romano. De fato, é uma novidade, se considerar que já faz algum tempo que o italiano crava as grandes entre outras relevantes transações mundiais.

De todo modo, se não o conhecia, alguém deve ter mostrado um pouco de seu trabalho após essa declaração. Por fim, confira a resposta de Braz:

– Quando fui arguido sobre o Oscar, foi em cima de um tuíte de um jornalista italiano que parece ser um grande jornalista, eu não conheço. E ele disse que a gente já estaria em negociação com o clube chinês. Ele foi bem explícito. E eu deixei claro que a gente nunca falou com o time chinês, esse é o primeiro fato. O segundo ponto para se esclarecer é que quando a gente teve o conhecimento de que o jogador não iria completar essa temporada na China, eu simplesmente fui perguntar sobre, para quem de direito, as condições contratuais dele na China.

Títulos de Oscar

Por fim, Oscar tem sido um jogador vencedor ao longo de sua carreira pela Europa e mundo. Confira:

Internacional

  • Recopa Sudamericana: 2011

Chelsea

  • Premier League: 2014–15, 2016–17
  • Football League Cup: 2014–15
  • UEFA Europa League: 2012–13

Shanghai SIPG

  • Chinese Super League: 2018
  • Chinese FA Super Cup: 2019

Brasil

  • FIFA Confederations Cup: 2013

 

Foto destaque: Divulgação/Futebol News

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Malvadão montado na grana
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Malvadão montado na grana

Malvadão montado na grana. Na noite desta última terça-feira (09), o Flamengo pagou mais uma passagem rumo a Glória Eterna. Após show contra o Corinthians,

Leia mais »
Banner Bônus Bet365