Corinthians vence Flamengo com gol contra de Rodinei

Compartilhe com seus amigos:

Corinthians vence Flamengo com gol contra de Rodinei

Na tarde deste domingo (10), o duelo entre Corinthians x Flamengo aconteceu pelo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Timão conseguiu a vitória por 1 x 0. A saber, o gol foi marcado por Rodinei, contra. Em suma, foi uma partida de domínio por parte do Flamengo, principalmente na primeira etapa, porém, no decorrer do jogo, os donos da casa conseguiram equilibrar o confronto. Foram chances dos dois lados, principalmente na segunda etapa e no final da partida, quando os times tiveram chances claras de gols. Destaque também para o goleiro Cássio, que fez uma grande partida e a partida de hoje, foi a sua de número 600 com a camisa do Corinthians.

1º tempo: Flamengo cria as melhores chances na primeira etapa

O jogo começou mais favorável ao Flamengo. Jogando fora de casa diante de uma torcida corintiana, o time carioca não se intimidou e começou criando as melhores chances na partida. Em suma, o primeiro lance de perigo por parte dos cariocas, veio em saída errada do lateral corintiano, Rafael Ramos. Ele tocou errado e a bola sobrou para Matheus França, que rolou para João Gomes chutar de fora da área, mas sem grandes sustos para Cássio.

Na meia-hora final da primeira etapa, o Mengo chegou com perigo novamente, dessa vez com Vitinho, que recebeu bom lançamento, dominou no peito, tirando do marcador e acertou um lindo chute, que só não foi gol, graças a ótima intervenção de Cássio e também a bola tocou na trave após a defesa do goleiro corintiano. Por fim, no último lance da primeira etapa, o Corinthians conseguiu assustar os visitantes. Em suma, foi em jogada criada por Corinthians, que saiu da marcação de Ayrton Lucas e com um lindo chute colocado, quase tirou o zero do placar. Lembrando que o time paulista ainda viu seu treinador, Vitor Pereira, ser expulso aos 33 minutos, por reclamação.

2º tempo: Rodinei marca contra e garante a vitória do Corinthians

Na volta do intervalo, o Corinthians fez duas alterações. Em suma, Cantillo e Lucas Piton, deram lugar a Roni e Gustavo Silva, respectivamente. E logo no primeiro lance de perigo da segunda etapa, saiu o gol do time paulista, com a participação de Gustavo Silva. Em suma, ele cruzou a bola na área, que passou por todo mundo, menos pelo lateral-direito do time carioca, Rodinei, que desviou a bola para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Santos.

Sendo asism, estando atrás do placar, restou ao Flamengo ir ao ataque. O primeiro lance de perigo na segunda etapa dos cariocas, foi com Gabriel Barbosa, que de cabeça, obrigou Cássio a fazer mais um boa defesa. O time paulista teve mais uma boa chegada, desta vez, com o lateral Bruno Melo, que entrou no lugar de Giuliano. Ele recebeu boa bola de Gustavo Silva e de primeira, deu uma chapada, onde Santos fez uma boa defesa.

Por fim, o Corinthians quase finaliza o Flamengo nos acréscimos. Roger Guedes puxou bom contra-ataque, driblou o goleiro do time carioca, mas na hora de finalizar, mandou para fora. Dessa forma, no lance seguinte, Éverton Ribeiro, que entrou no lugar de Vitinho, fez grande lançamento para Pedro, que entrou no lugar de Matheus França. O camisa 21 fez o pivô, mas finalizou para fora.

Próximos jogos — Corinthians x Flamengo

Com a vitória, o Corinthians termina a rodada com 29 pontos e na vice-liderança. O próximo compromisso do time paulista, será fora de casa, contra o Santos, na próxima quarta-feira (13), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Por outro lado, o Flamengo com a derrota, terminou a rodada com 21 pontos e na 9ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time carioca, será em casa, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), pelo jogo de volta da Copa do Brasil

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: