Detalhes para São Paulo x Flamengo

Compartilhe com seus amigos:

Detalhes para São Paulo x Flamengo

Detalhes para São Paulo x Flamengo. Em suma, o Flamengo é o quinto colocado na tabela de classificação com 33 pontos e enfrenta o time paulista que está na décima posição, com 26 pontos. A saber, a partida é neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Decerto, Dorival tem desfalques e pendurados para este jogo. Por fim, Ceni pode não entrar com força total. Confira.

Flamengo: Detalhes para São Paulo x Flamengo

De antemão, Rodrigo Caio e Bruno Henrique não jogam por lesão nos joelhos. A saber, os reforços Guillermo Varela e Erick Pulgar ainda fazem trabalho de recondicionamento físico. Por fim, Diego Alves é desfalque por pubalgia.

Banner Bônus Bet365

Além dos não convocados, o Mengão tem a situação dos pendurados. A saber, Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro devem evitar levar o terceiro cartão amarelo para poderem enfrentar o Athletico-PR no dia 14/08, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Vale dizer que, assim como Rogério, Dorival também está poupando jogadores para o duelo de volta das quartas de final da Libertadores. A saber o confronto acontece na terça-feira (09), contra o Corinthians.

Rogerio Ceni: um velho conhecido

Em suma, Rogério Ceni ganhou seu principal título como treinador no Mengão. A saber, pelo time Rubro-Negro venceu o Brasileirão 2020. Contudo, os confrontos contra o Mais Querido tem sido uma pedra no sapato para o técnico do Soberano. Como ídolo do clube, o agora comandante busca a primeira vitória diante do Flamengo.

A saber, em novembro de 2021, o São Paulo tomou um sacode do Flamengo por 4 x 0 em pleno Morumbi. Partida na qual Rogério Ceni assistiu da beira do campo os 4 x 0, além do baile. Em suma, como treinador, Ceni soma sete partidas contra o Flamengo e em todas saiu derrotado. A saber, com o São Paulo são três jogos, um deles no Morumbi, um gol a favor e nove contras.

Rogério não escondeu a possibilidade de começar com alguns do banco contra o Flamengo. De antemão, não é um sinal de desrespeito e sim porque mesmo lutando para permanecer na parte de cima da tabela do Brasileirão, o Soberano tem decisões nas quartas de final da Sul-Americana e Copa do Brasil.

– Tentaremos um time mais inteiro para as Copas. As Copas foram encaixando de maneira melhor, mas ninguém quer brigar contra o rebaixamento – disse Rogério Ceni.

São Paulo

Antes de tudo, o São Paulo não vence há cinco jogos no Brasileirão. Já são quatro empates consecutivos e uma derrota no último fim de semana. A saber, com esse retrospecto, o clube é o décimo colocado com 26 pontos na competição.

Conforme dito em entrevista, Ceni quer estar mais próximo do G-6 e se afastar do Z-4. Em suma, Internacional é o sexto colocado e tem sete pontos de distância do São Paulo. No entanto, a distância para o Z-4 é ainda menor, pois a diferença são de seis pontos. Detalhe importante é que essa distância trata-se do décimo ao vigésimo colocado. Portanto, apesar das decisões nas copas, Ceni e seus comandados precisam reagir logo para não depender de resultados de terceiros.

 

Foto destaque: Divulgação/Coluna do Fla

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Malvadão montado na grana
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Malvadão montado na grana

Malvadão montado na grana. Na noite desta última terça-feira (09), o Flamengo pagou mais uma passagem rumo a Glória Eterna. Após show contra o Corinthians,

Leia mais »
Banner Bônus Bet365