Flamengo passa a régua e deixa o Tolima na mão do palhaço

Compartilhe com seus amigos:

Flamengo passa a régua e deixa o Tolima na mão do palhaço

Na noite desta quarta-feira (6), o Gabi e principalmente Pedro colocaram o jogo Flamengo x Tolima no bolso. O Flamengo passa a régua e avança vai as quartas da Libertadores. Dessa forma, o Mengão venceu por 7 x 1. A saber, os gols foram marcados por Pedro, Quiñónes (contra), Gabi e Matheus França pelo time carioca e Quiñónes para os colombianos. Em suma, a partida foi um evento para os cariocas. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

1º tempo: Amasso!

O jogo começou favorável ao Flamengo. Jogando em casa, o Mengão foi para cima do Tolima. Não viu a cor da bola no início da partida. Em resumo, aos 4′ Pedro armou a jogada, tabelou com Arrascaeta e bateu cruzado. A bola ainda beijou de leve na trave antes de entrar para o gol. No minuto seis, Gabigol ajeitou para Rodinei finalizar. Ureña tirou em cima da linha, mas do outro lado, o assistente levantou a bandeira indicando o impedimento do camisa 9. Aos 19′, Pedro fez o corta-luz para Gabigol, que bateu rasteiro. Cuesta fez grande defesa, mas a bola desviou em Quiñónes e entrou para a alegria da Nação.

Após o gol, no minuto 33 Everton Ribeiro cobrou escanteio. Rangel se antecipou a Cuesta e afastou o perigo. Aos 43′, Lucumí cobrou escanteio buscando Quiñones, que cabeceou fraco, facilitando a defesa de Santos. Por fim, no minuto 44′, Pedro é alçado na área e desviou à esquerda do gol.

2º tempo: Flamengo passa a régua

Na volta do intervalo, a primeira oportunidade foi do Flamengo. Aos 47′, Arrascaeta cobrou falta na área. David Luiz escorou para o meio e Pedro ampliou de chapa para o Mengão. No minuto 54, Gabigol carregou pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro. Everton Ribeiro se enrolou, não pegou direito e Quiñones tirou. Aos 56′, Gabigol recebeu pelo meio, avançou até entrar na área e arrematou de forma colocada. No minuto 62, Ureña fez levantamento na área. A zaga cortou parcialmente, Quiñónes dominou dentro da área, tirou de Santos e diminuiu a diferença no placar.

Aos 67′, Pedro abriu com Rodinei, que foi à linha de fundo para cruzar. O atacante sobiu nas costas de dois marcadores e cabeceou para o fundo das redes fazendo seu Hattrick. No minuto 73′, Matheus França tabelou com Pedro, que devolveu na medida, deixou o meia cara a cara com Cuesta e levou a melhor em sua primeira jogada. Aos 80′, Gabigol chutou forte dentro da meia-lua. Cuesta fez grande defesa com uma das mãos, mas Pedro ampliou a conta.

Por fim, no minuto 89′ David Luiz cobrou falta de longe, porém Cuesta agarrou no meio do gol. Dessa forma, o placar terminou 7 x 1 para o Flamengo.

Próximos passos – Flamengo x Tolima

Com a vitória, o Flamengo agora está classificado para as quartas de finais da Copa Libertadores. O próximo compromisso do time carioca é contra o Corinthians pelo Brasileirão, fora de casa, no dia dez.

Por outro lado, o Tolima agora se despede da sua melhor campanha até hoje na Copa Libertadores. O próximo compromisso do time colombiano será contra Independiente Medellín no Clausura, em casa, no dia dez.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Malvadão montado na grana
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Malvadão montado na grana

Malvadão montado na grana. Na noite desta última terça-feira (09), o Flamengo pagou mais uma passagem rumo a Glória Eterna. Após show contra o Corinthians,

Leia mais »
Banner Bônus Bet365