Gabi desencanta e Fla sai na frente

Compartilhe com seus amigos:

Gabi desencanta e Fla sai na frente

Gabi desencanta e Fla sai na frente. Na noite desta terça-feira (2), Mengão bombardeou ofensivamente o Timão, passando fácil pelo jogo Corinthians x Flamengo. A saber, em partida na Neo Química Arena, Arrascaeta fez o primeiro e que desequilibrou o ritmo do jogo. Em suma, Gabi também fez a festa do Mais Querido. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

1º tempo: Gabi desencanta e Fla sai na frente

Antes de tudo, Gabi desencanta e Fla sai na frente. Em suma, o jogo começou favorável ao Flamengo. Mas o primeiro lance foi do Corinthians. Aos três, Gustavo Mosquito recebeu a bola dentro da área e bateu forte, da esquerda, mas Santos mandou para escanteio. No minuto quatro, na jogada ensaiada do escanteio, Maycon chegou batendo e mandou por cima do gol. Aos 15′, pela direita o Corinthians ganhou um escanteio na jogada de Gustavo Silva. O escanteio foi batido e a defesa tirou de lá. Logo no minuto 17, Pedro saiu na frente, sozinho e bateu travado na primeira pela defesa e na segunda por Cássio. Mas foi marcado o impedimento no lance. Aos 37′, na pressão alta a bola acabou sobrando para Arrascaeta na esquerda, que bateu colocado, no alto, para vencer Cássio e abrir o placar fora de casa com um golaço.

2º tempo: Gabi desencanta e Fla sai na frente

Na volta do intervalo, a primeira oportunidade foi do Flamengo. Aos 50′, Gabigol recebeu o passe na entrada da área de Rodinei, que tinha já passado pelo defensor na direita, ajeitou e bateu cruzado para vencer Cássio e ampliar o placar. Após seis jogos, Gabi encontrou o caminho das redes. No minuto 52, Róger Guedes arriscou o chute, mas mandou nas mãos de Santos. Aos 56′, Everton Ribeiro arrancou pelo meio e bateu cruzado, mas mandou a bola pelo lado direito do gol. No minuto 57, Roger Guedes ajeitou a bola para Piton, que tirou o defensor e bateu no alto, mas Santos ficou com ela.

Aos 61′, no cruzamento na área a bola foi desviada e Cássio espalmou antes de o desvio ir para o gol. Na sequência, Gabi conseguiu o chute e Cássio voou para ficar com a bola. No minuto 90, Rodinei cruzou da direita e Cebolinha tentou o chute, mas mandou para fora. Aos 94′, a bola chegou em Victor Hugo na esquerda em mais uma jogada de troca de passes do Flamengo, bateu forte, mas nas mãos de Cássio. A melhor chance de marcar o terceiro gol na partida foi entregue de bandeja.

Por fim, aos 94′ o jogo teve seu último apito. Flamengo cria vantagem e o placar termina em 2 x 0 para a decisão pela Libertadores, no Maracanã, contra o Timão.

https://twitter.com/Flamengo/status/1554674166598598656?s=20&t=Unp_yG0OidCY0BfVe5hFvg

Próximos passos – Corinthians x Flamengo

Com a vitória, o Flamengo segue seu calendário corrido e se prepara para o jogo pelo Brasileiro diante do São Paulo que acontece no dia 06/08, fora de casa.

Por outro lado, o Corinthians também segue uma rotina frenética e se prepara para o jogo no Brasileiro diante do Avaí que acontece no dia 06/08, fora de casa.

 

Foto destaque: Divulgação/Coluna do Fla

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Os titulares reservas do Flamengo
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Os titulares reservas do Flamengo

Os titulares reservas do Flamengo. Em suma, com a vitória do Flamengo no último sábado, esta foi a quinta seguida pelo Campeonato Brasileiro. A saber,

Leia mais »
Rodinei vai renovar?
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Rodinei vai renovar?

Rodinei vai renovar? Em suma, o Flamengo segue de olho no mercado. A saber, já chegaram Erick Pulgar, Guillermo Varela, Everton Cebolinha e Arturo Vidal. De

Leia mais »
Lincoln no Cruzeiro
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Lincoln no Cruzeiro

Lincoln no Cruzeiro. De fato, de volta ao Brasil, mas não para a Gávea e sim para defender o Cruzeiro, o atacante deixa o Vissel

Leia mais »
Gabi desencanta e Fla sai na frente
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Gabi desencanta e Fla sai na frente

Gabi desencanta e Fla sai na frente. Na noite desta terça-feira (2), Mengão bombardeou ofensivamente o Timão, passando fácil pelo jogo Corinthians x Flamengo. A saber, em partida

Leia mais »