Ídolo do Flamengo pode estar de saída

Compartilhe com seus amigos:

Ídolo do Flamengo pode estar de saída

Ídolo do Flamengo pode sair. Isso é devido a imprensa turca insistir em nomes de jogadores do Flamengo como novos reforços do Fenerbahçe, mesmo com o clube carioca negando as movimentações. Bruno Henrique, que estava sendo cotado antes de sua lesão, trouxe holofotes para outro companheiro: Gabigol. Agora o bola da vez é o maior artilheiro dos últimos anos do Mengão. Após tantos títulos, será que um dos maiores jogadores do clube está de saída?

Ídolo do Flamengo pode estar de saída

A princípio, Gabigol e Flamengo podem estar encerrando um capítulo importante na vida do atacante de 25 anos de idade. De acordo com o portal Fotomaç, Gabi está “de malas prontas” para atuar na Turquia.

Após gerar dúvida nos bastidores pela questão do investimento, Fenerbahçe e Jorge Jesus se alinharam para fazer uma proposta. Realmente a ideia é tirar Gabriel Barbosa do Brasil. A publicação do portal turco garante que o negócio será indicado por uma temporada, com a opção de compra.

“Afirmou-se que [Gabriel] Barbosa tem grande respeito pelo professor português [Jorge Jesus]. E está de malas prontas pelo interesse do Fenerbahçe”, afirma o portal.

Gabigol e a polêmica com a torcida do Flamengo

A saber, nos últimos dias a relação esteve conturbada, principalmente depois que o jogador começou a apostar na sua vida de artista, como o Lil Gabi. Por conseguinte, a atitude desagradou a torcida e parte da imprensa. Desde que entrou no mundo da música, Gabriel Barbosa divide opiniões entre torcedores do Flamengo. Os mais críticos argumentam que a atuação do atleta em duas carreiras pode prejudicar seu desempenho dentro de campo. Durante o programa da Jovem Pan, Thiago Asmar falou sobre a atitude de Gabigol de colocar Lil Gabi no seu perfil do Instagram.

“O que eu acho que tem que se preocupar é o Gabigol colocar na rede social ‘Lil Gabi’. Colocar ‘artista’, isso eu acho errado. Ele não é, é jogador do Flamengo que paga salário de um milhão e meio por mês. Ele tem que ter na rede social: ‘Gabigol, atacante do @Flamengo’”, disparou Thiago Asmar.

Gabigol pode estar vivendo seus últimos dias como jogador do Flamengo. Em suma, o atleta apesar de não estar na melhor de suas fases, ainda soma bons números em 2022: 18 gols marcados em 34 partidas, além de duas assistências.

De volta para Europa?

Constantemente, o nome do artilheiro é ventilado no futebol europeu. A mais recente delas, é em relação ao Fenerbahçe, que fechou com Jorge Jesus e teria indicado ao clube turco a contratação do artilheiro flamenguista. Gabriel chegou ao Flamengo em 2019 e virou ídolo. Uma peça fundamental para as principais conquistas recentes do Mais Querido, com destaque à Libertadores, que não acontecia desde 1981.

Decerto, mesmo com uma temporada abaixo do habitual, o atacante do FlamengoGabigol, está sendo monitorado por outras equipes da Europa. No início do ano, o nome de Gabriel esteve ligado ao Newcastle, Atlético de Madrid e ao West Ham, com o último time inglês chegando mais junto na tentativa de contratar o jogador. Agora fica a dúvida se Fenerbahçe conseguirá convencer o jogador e clube de aceitarem sua proposta.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Os titulares reservas do Flamengo
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Os titulares reservas do Flamengo

Os titulares reservas do Flamengo. Em suma, com a vitória do Flamengo no último sábado, esta foi a quinta seguida pelo Campeonato Brasileiro. A saber,

Leia mais »
Rodinei vai renovar?
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Rodinei vai renovar?

Rodinei vai renovar? Em suma, o Flamengo segue de olho no mercado. A saber, já chegaram Erick Pulgar, Guillermo Varela, Everton Cebolinha e Arturo Vidal. De

Leia mais »