O bicho papão ataca na vila novamente e Gabi cala torcida santista em mais um Santos x Flamengo

Compartilhe com seus amigos:

O bicho papão ataca na vila novamente e Gabi cala torcida santista em mais um Santos x Flamengo

Na noite deste sábado (2), o bicho papão ataca na vila novamente e Gabi cala torcida santista em mais um Santos x Flamengo. O duelo aconteceu pela 15º rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Mengão venceu por 2 x 1. A saber, os gols foram marcados por Pedro e Gabi, pelo time carioca e Vinicius Zanocelo para os santistas. Em suma, a partida não foi tão simples para os cariocas. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

O jogo começou mais favorável ao Flamengo. Jogando fora de casa, o Mengão foi de mistão para cima do Santos. Nenhum dos times criou chances logo no início da partida. Em resumo, aos 4′ Marcos Leonardo foi lançado na área, caiu após trombar com Pablo, mas estava em posição de impedimento. No minuto 14, Thiago Maia finalizou dentro da área. João Paulo segurou no meio do gol. Aos 18′, Marinho viu a passagem de Everton Ribeiro, que cruzou da linha de fundo. Pedro completou fazendo um golaço de voleio.

Após o gol, no minuto 24 Pedro recebeu de Matheusinho na segunda trave, errou o movimento do cabeceio e mandou para fora. Aos 30′, Matheusinho cruzou na área. A defesa afastou, Victor Hugo pegou a sobra e mandou com perigo rente à trave. No minuto 38′, Lucas Braga foi acionado na ponta esquerda, limpou a jogada e chutou firme. Santos espalmou com uma das mãos e tirou o perigo da meta Rubro-Negra. Aos 41′, Lucas Braga invadiu a área e soltou o pé, mas o goleiro fez boa defesa com a mão trocada.

2º tempo:

Na volta do intervalo, a primeira oportunidade foi do Santos. Aos 5o’, Marcos Leonardo disparou em velocidade, ele se enrolou, a marcação chegou e desperdiçou grande chance. No minuto 52, Marinho cobrou falta com paradinha e mandou por cima do gol. Aos 55′, Everton Ribeiro acelerou com Pedro, que tirou de João Paulo, perdeu o ângulo e finalizou para fora. No minuto 61, Everton Ribeiro encontrou Pedro na área. O camisa 21 chutou nas costas da marcação, mas o arqueiro santista defendeu.

Aos 65′, Zanocelo empatou para o Peixe cobrando falta rasteira e forte. A bola quicou e passou por baixo de Santos. No minuto 68′, teve leve confusão quando Gabigol foi atropelado por Zanocelo. Os dois se desentenderam, os demais jogadores chegaram, porém a arbitragem controlou rapidamente. Ambos levaram cartão amarelo. Aos 73′, Arrascaeta armou contra-ataque, abriu com Pedro para chutar na saída de João Paulo, que fez grande defesa. Gabigol ficou com o rebote, completou para o gol vazio e colocou a Nação na frente de novo.

Por fim, no minuto 94′ após bom contra-ataque, Gabigol tocou para Lázaro. O meia finalizou, mas o goleirão evitou o terceiro gol. Dessa forma, o placar terminou 2 x 1 para o Flamengo.

Contexto e próximos capítulos – Santos x Flamengo

Com a vitória, o Flamengo agora está na 7° posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time carioca é contra o Deportes Tolima pela Libertadores, em casa, no dia seis.

Por outro lado, o Santos agora está na 9° posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time paulista será contra Deportivo Táchira na Sul-americana, em casa, no dia seis.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Malvadão montado na grana
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Malvadão montado na grana

Malvadão montado na grana. Na noite desta última terça-feira (09), o Flamengo pagou mais uma passagem rumo a Glória Eterna. Após show contra o Corinthians,

Leia mais »
Os titulares reservas do Flamengo
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Os titulares reservas do Flamengo

Os titulares reservas do Flamengo. Em suma, com a vitória do Flamengo no último sábado, esta foi a quinta seguida pelo Campeonato Brasileiro. A saber,

Leia mais »